segunda-feira, 20 de maio de 2013

Atividade paranormal - Capitulo 1 - Outra vez não...

---------------------------------------------------------------------------

 

Dia 18 de maio de 2013

Hoje meu dia foi uma verdadeira merda! Saí de casa e fui na casa de meu melhor amigo Zayn, cheguei lá rápido porque ele disse que tinha algo importante para contar. Sim, sim Zayn Malik cantor dos One Direction a famosa boyband. Minha vida é muito  complicada e Zayn nunca quis me expor à mídia pra me proteger mas a gente sempre se vê e fala e nada mudou desde que ele e os meninos formaram a banda. Mas bom continuando quando entrei no quarto dele, ele me abraçou e, como sempre eu me senti  segura ali nos seus braços como se nada acabasse com minha felicidade de ter Zayn ali junto a mim. Ele me soltou e sentou na cama sentando-se logo no meu lado. Seus olhos me encararam... Nossa que caralho aconteceu pra ele me olhar desse jeito tão, aff ...
Zayn: Eu e a Perrie estamos namorando. - Disse sorrindo como se fosse o dia mais feliz da vida dele. Ele já tinha falado pra gente que estava afim de uma garota que era incrível, linda e todas essas fodinhas, mas como ele fala isso pra qualquer garota que passa na frente dele nem liguei já que ele pegava toda a menina linda e deixava pro lado, sem encarar a cara delas depois do fim ... É típico do menino badboy né?!
S/n: Sério quem diria hein Zazza?!- Ele sorriu com a língua entre os dentes. Aí eu adoro quando ele faz isso e fica parecendo igual a um bebé. FODASSE quem ouvir eu falar
assim até deve pensar que eu amo ele e NÃO, nada disso gente ele é só meu melhor amigo e tá que é gostoso e tal ... Aff que é que eu to dizendo caralho! Enfim voltando à conversa da gente. Eu devo ter feito uma cara de "WTK? LOL!" porque ele arregalou os olhos.
Zayn: Você não curte muito dela né? - Mordi o lábio inferior e encarei o chão - Fodasse quando eu gosto de uma garota, minha melhor amiga odeia-a... que puta de sorte  - Zayn se levantou da cama e deu um soco na cadeira da secretária.
S/n: Se acalma Zazza é você que vai namorar com ela. Você é que tem de gostar dela, não eu! - Ah eu disse isso da boca pra fora a unica coisa que eu queria dizer pra ele era qualquer coisa do género "O QUÊ? COMO VOCÊ PODE ESTAR A NAMORAR ESSA VACA, PUTA DA PERRIE!" Ficamos em silêncio por um tempo. Aquilo me estava incomodando. Finalmente quebrei o silêncio.
S/n: Tá pronto para o reencontro do pessoal logo à noite?
Zayn: Claro, estou esperando a noite chegar depressa pra voltar a ver o pessoal, já faz dois anos que desde o colégio a gente nunca mais se viu.
S/n: Eu to no ir. Xau te amo Zazza!! - Disse pegando minha mala e dando um beijo na  sua bochecha.
Bom o que acontece é que a gente quanto tinha 18 anos era da turma dos meninos da 1D no colégio, mas aí eles começaram a cantar e nos separamos. Nessa altura a gente tinha uma diretora de turma que era uma verdadeira bruxa, que só estragava a vida à gente...ainda bem que nunca mais a vimos. Hoje vamos todos nos juntar novamente! Cheguei em casa fui até ao closet e me arrumei.

Saí e estava escuro pra caralho, e NOSSA QUE FRIO! Peguei um casaco e continuei andando pela rua. Peguei por um atalho pra ser mais depressa mas acho que fiz mal! Sabe quando você tem sensação que algo vai dar merda!, pois era isso que eu sentia. No beco da rua vi isso.                                                    

 

 

 

Não consegui segurar minhas lágrimas. Eu estava vendo uma menina se drogando e acredite que a imagem é horrível... A garota me encarou e eu fiquei sem reação! Aquele rosto não me era estranho mas minhas lágrimas embaciavam meus olhos e não conseguia ver bem. Essa curiosidade me estava matando por dentro então corri pra junto dela depressa e não dei tempo dela fugir. Eu não estou acreditando nisso ... Patricia?! Meu coração congelou por completo, levei a mão ao rosto para enchugar as lágrimas.

Patrícia P.O.V
Hoje eu estou em um daqueles dias. As drogas ja nao ajudam mais a aliviar a dor que sinto no meu peito... todo dia eu luto para achar um caminho, fodasse será que ninguém percebe que eu ja nao aguento mais?! O vício está tomando conta de mim. Hoje vamos nos voltar a encontrar todos... a Andreia, Elodie, Nocas, Tania... tenho sentido tanto a falta delas!  Louis é meu grande amor de adolescente e é na droga que eu encontro maneira de esquecer essa filha de puta de vida! Estava inspirando a droga quando uma garota me viu, comecei tremendo por todos os lados... S/n?! Eu senti tanta falta de minha melhor  amiga. Ela me viu ....?! Fodasse!!!!! Me levantei ainda tremendo e a abracei.
Patrícia: Me ajuda ... Eu não to aguentado.
S/n: Linda eu to aqui calma.
Patrícia: Eu senti tanto sua falta!
S/n: Agora eu to aqui princesa!!!! Vá se arruma e vamos ter com o pessoal. - Disse secando as mihas lágrimas com a sua mão e dando um sorriso leve pra mim. Aquele sorriso sempre me aliviava antigamente, essa menina dá sempre um jeito de te fazer sorrir! Por isso eu a amo tanto. Me ageitei e fomos andando.
                                   
Chegamos na casa do Sam e aí aconteceram todas essas coisa do reencontro ("oh que saudades!" "hey linda"). Fomos todos para o quarto e eu encarei Louis a todo o momento, com dificuldade.

S/N P.O.V
Está tudo legal mas a imagem da Patrícia não sai da minha cabeça. Essa balada está bem boa para terror gente... até que fomos para o quarto e me deitei na cama com o Zayn. (Calma gente! Amigos ok????) Ele segurava forte minha mão. Estava uma escuridão que não dava pra ver nada, a gente começou a sentir que estava ali alguém estranho no quarto. Senti algo puxar nosso cobertor da cama ... Caralho que é essa merda????!!!!! Eu estou soando frio e o pessoal começou a ficar todo assustado! Coloquei a mão debaixo da cama e senti uma mão me tocar...

S/n: AAAAAHHHHHHHHH GENTE ALGUÉM TOCOU MINHA MÃO!!!!!

Zayn: Não brinca s/n está me assustando!
S/n: É sério pessoal! - Senti o medo tomar conta de mim e me abracei forte no Zayn.
Nossa cama começou balançando mas parou rápido. Senti uma mão tentar subir na cama e aí algo pegou minha perna, tentei-me livrar daquilo e dei um pulo. Senti meu corpo todo se arrepiar tão forte que larguei um suspiro. Esta noite não estava correndo bem! Acabamos por pegar todos no sono...

19 de maio de 2013

Fomos na cozinha tomar o café da manhã. Aquele silêncio estava me matando. Sentei-me junto a Patrícia, e eu ali como se não tivesse visto nada... porra mas eu vi e vi muito bem minha melhor amiga se drogar! Passaram-se dois anos eu nunca pensei que as coisas fossem mudar dessa maneira. O pessoal começou a conversar e tal e eu achei que era bom eu tentar pelo menos falar com ela.
S/n: O que houve com você?

Patrícia P.O.V
É duro você ter que esconder de todo o mundo o porquê de fazer essas merdas.
Patrícia: Nada não. - Falei fitando o chão. Quem é que eu queria enganar, ela me viu ontem caralho!! S/n pegou na minha mão e a segurou triste.
S/n: Eu não quero mais ver você fazer isso!

Eu: Eu estou no ir gente. Bjs Te amo linda!

Saí da cozinha e fui no jardim da casa ... Fazer o quê? Pois chorar, chorar até minhas lágrimas secarem de vez!
Eu sempre me pergunto o que há de mal comigo? Parece que todas as pessoas  conseguem encontrar alguém e ser feliz. Eu olho para o lado e todos os meus amigos estão felizes enquanto eu estou só. Por mais que eu finja não me importar , a verdade é que eu me importo sim, eu só queria alguém que gostasse de mim de verdade. Eu sempre afasto as pessoas e pra acabar, o Louis tá cagando pra mim! Puta de vida!

 

S/n P.O.V
O pessoal foi todo junto pegar o almoço e eu fiquei em casa, por isso vou no quarto do Sam pegar um filme pra ver. Quando acendi a luz ouvi uma voz aguda e irritante gritando e vejo uma mulher aparecendo no espelho ... NÃO OUTRA VEZ NÃO! Empurrei a porta com força e corri para a sala, peguei no celular e liguei pro Zayn.

# Ligação On #
Zayn: Hey!
S/n: Zazza v...vem em ca...casa depressa, por favor. - Eu chorava e não conseguia parar.
Zayn: Eu não posso estou com a Perrie e o pessoal. Encontramo-nos no Nando's.
S/n: FODASSE ZAYN! VEM AQUI EU ESTOU COM MUITO MEDO!!

Zayn: Tá eu estou indo. Fica quieta não faça besteira!
# Ligação Off #


Zayn chegou depressa em casa e sem falar nada me abraçou.

Zayn: O que houve s/n? - Disse acariciando meus cabelos durante algum tempo. Eu contei tudo pra ele que me abraçou novamente e eu acabei adormecendo ali. Acordei com um mau pressentimento. Como ainda estava de pijama fui me arrumar com uma roupa quente ...
 
Estavamos indo pra mesa pra comer quando o Harry me fala.
Harry: Nossa o Zayn está caído por você!!!
S/n: Cala boca Harry. Você pirou foi?!
Harry: Só um idiota é que não vê caralho. - Disse bagunçando meu cabelo e correndo pra apanhar o lugar junto da Elodie. Ah esse Harry!!!
Estávamos comendo quando a luz falhou. As lágrimas tomaram conta do meu rosto.
O telefone tocou e Liam foi atender ... Ninguém falou do outro lado e logo vimos uma mulher ... A mesma que eu vi no quarto! Ela soltou um grito de desespero quando a luz voltou. A gente não está mais entendendo o que está a acontecer! Nos encaramos todos e de repente o telefone voltou tocando e não parava, aquele ruído estava me deixando tonta.
S/n: Pessoal, chega dessa brincadeira.
Harry: Ninguém tá brincando!!!!
Elodie: Sério, Harry?! A gente vai morrer, isso sim! Olha essa porcaria! Ai meu Deus, me proteja, por favor!- Disse apontando pra um bilhetinho que estava em cima do fogão.
Zayn: Nós não vamos morrer, gente! Parem de bobeira tá? 
Rapazes: Bobeira nada! Quando é que a gente vai sair desse treco? Nós também não sabemos que está acontecendo caralho! - Eles estavam nervosos e dava pra notar que se tavam irritando pela gente estar a desconfiar deles. Ouvimos uma voz chamando nossos nomes um a um lá em cima, e subimos todos juntos (que besteira vinte pessoas subindo uma escada ... Aff deixa pra lá).  Chegamos lá não vimos nem uma alma penada. De repente eu escuto a porta do quarto bater e começo a sentir cheiro de queimado ... A Nocas??? Ela foi lá pegar um casaco! Olhei para a janela ... OH FODASSE ... Tava pegando fogo! O pessoal começou todo  correndo mas eu não estava conseguindo passar. Então sai correndo até a porta, tentei a abrir de qualquer jeito, mas nada!


XXX: Socorro! Pelo amor de Deus, alguém me escuta?! Pessoal! - Era a Nocas, que eu faço agora? Olhei para trás e o fogo estava crescendo e chegando  perto de mim. A porta do corredor deu um estrondo sozinha e eu fiquei ali presa.
Comecei a bater na porta e tossir sem parar, minha voz não saía. Ouvi passos e escutei uma voz. Comecei a tossir ainda mais por causa do fumo.
Zayn: S/n? VOCÊ TÁ AÍ?

S/n: ZAYN ME AJUDA!! - Levantei-me com dificuldade e fui até à porta do quarto.- Nocas tá me ouvindo? RESPONDA! Nocas: S/NNNN!!
Afastei-me da porta e senti as minhas pernas começarem a tremer. Olhei para a frente e vi a porta se começar a abrir. Zayn aparece e envolve meu corpo nos seus braços!
Escutei um ronco de uma porta e aí ela partiu. A Nocas estava caída no chão. Entretanto Liam pegou ela no colo e fomos até à janela já que o fogo estava nas escadas. Ouvi um grito de socorro e senti minha mão ser puxada.
S/n: NÃOOOOOOOOO ...- Zayn pegou forte meu braço e me puxou pra ele. Saltamos da janela os quatro e o pessoal correu até nós e nos abraçamos todos juntos! Caí de joelhos e fiquei vendo a casa pegar fogo e Zayn me abraçou de lado. Começou ficando escuro estava a anoitecer.
------------------------------------------------------------------------------

Ficou bom.... e assustador!!! Enfim... essa fic vai ser diferente das outras

4 comentários:

  1. Tá mesmo assustador, eu tava lendo no meu quarto e parece que já estava vendo coisas há minha volta, mas continuem está muito à frente gente... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Alto susto! Mas quem é essa mulher ? To adorando, quando posta o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta... já começamos o capitulo seguinte mas ainda não tá terminado! Vou tentar postar assim que o terminarmos

      Excluir
  3. Fico esperando mas CONTINUA tá muito bom =)

    ResponderExcluir