domingo, 26 de maio de 2013

Magic - capitulo 5 - Carona...

Oi lindas!! Este vai ficar mais pequeno, e um pouco chato, porque hoje não to com disposição pra escrever mais! Este fim-de-semana foi de doidos!! Aqui vai...

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, estávamos a sair do aeroporto… (pelo menos a tentar, porque com aquelas raparigas todas tava um bocado difícil!), e ainda pensamos em ir espreitar o que se tava a passar mas haviam demasiadas garotas e ainda tínhamos muitas coisas para fazer hoje…

Decidimos sair de lá o mais depressa possível… Sempre soubemos que em Londres fazia mais frio mas, poxa, tava um frio do caralho e muito mas muito vento… Elodie, como pensava que iria fazer sol, trouxe um boné que saiu voando até ao outro lado…

Elodie: Ahhhhh, meu boné…

Eu: Vá lá buscá-lo… RÁPIDO!! – quando elodie estava a correr em direção ao boné vem um garoto e apanha-o, não sei se sabe mas roubar é muito feio… mas… eu conheço ele de algum lado! Mas quem é?!

 

Harry P.O.V

 

Eu: Meu deus, nunca vi tanta fã atrás de nós como hoje!!

Zayn: Nem eu…isto não é normal!!

Liam: Calem-se e vamos… ou preferem ser esmagados no meio de tanta directioner? Se quiserem podem ficar… eu cá vou andando…

Eu: ESPERAAAAA…- mas que apressado que ele tá hoje, hein?

Estavamos andando em direção ao carro quando o boné de Zayn voou… não é de espantar, com o vento que tá…

Zayn: Ai meu deus…

Eu: Deixa, eu vou buscar…

Zayn: Obrigada

Porra, que boné mais chato… ainda não parou de voar, deve querer passear… Finalmente decidiu parar no chão… fui apanhá-lo, mas uma garota começou a protestar…

XXX: EI, ESSE BONÉ É MEU!!

Eu: Quem é você?! – quando levantei a cabeça para poder ver quem era vi a garota mais linda, sexy, fofa de todo o mundo… os seus olhos, o seu cabelo, tudo tão belo…

XXX: Ei você tá me a ouvir?!

Eu: Desculpa, mas olha aí esse boné n… - logo chega Zayn ao pé de mim, ofegante…

Zayn: Harry, que é que você tá a fazer?! Eu já tenho o boné, esse não é o meu não…Vem, vamos embora… - O QUÊ? SÓ AGORA É QUE ME DIZ QUE O BONÉ NÃO É SEU!! AFFFFFFF agora a rapariga vai achar que sou um idiota…

Elodie P.O.V

MAS QUEM É O IDIOTA QUE ESTÁ SEGURANDO MEU BONÉ?! AHHHHH VAI PAGÁ-LAS…

 

Eu: EI, ESSE BONÉ É MEU!!

XXX: Quem é você?! – não respondeu, para além de ladrão é mal educado… aproximei-me para ver melhor a sua cara… Harry Styles?! OMG!! É melhor continuar fingindo que não sei quem é…

Eu: Ei você tá me a ouvir?!

XXX: Desculpa, mas olha aí esse boné n… - MEU DEUS, DIZ-ME QUE NÃO TO A SONHAR!! Eu estou a ver Harry Styles e Zayn Malik aqui à minha frente… Ahhhhhhhhhh!!!

Harry: Calma Zayn… - sussurrou pra ele

Zayn: O que se passa? – sussurrou de volta… Alguém me explica porque é que eles estão sussurrando?!

Eu: Ruruumm – barulho de garganta

Zayn: Ahhh… o que foi? Quer um autográfo? – ele sorriu meio desajeitado… já estava a meter os pés pelas mãos

Eu: Harry…

Harry: Diz linda?

Eu: Sabe… você ainda tem o meu boné…

Harry: Pois, verdade…

Eu: Eu gostava que mo devolvesses…

Harry: Ahhhh desculpa!! Toma… – estendeu a mão e entregou-mo – Posso saber qual é o seu nome?

Eu: Elodie…

Harry: Prazer – chegou perto de mim e beijou-me a bochecha… OMG!! Eu vo morrer agora… alguém me segure…

Zayn: Oi linda!!

Eu: Oi Zayn! Ouçam… - que desanimação, eles vão ter que ir embora – não é querer desanimar mas… é melhor irem embora que tem muita fã chegando perto…

Harry: Hiii caralho, é melhor ir andando!! Quer uma carona?

Eu: Não obrigada… - CLARO QUE EU QUERO SEU IDIOTA! - nós somos muitas…

Zayn: NÓS?

Eu: Sim, nós… eu e umas 4 amigas viemos pra cá passar uns tempos e se tivermos sorte e arranjarmos um bom emprego, ficamos por cá…

Harry: Chegaram hoje?

Eu: Sim, agora mesmo… só vamos apanhar um táxi para ir pra casa arrumar as coisas, mas como não conhecemos muito bem Londres vamos andar meio perdidas…

Zayn: Pode vir com a gente sim – jura? – temos 2 carros ali, dá pra todos!!

Chegam ao pé de mim Patricia, andy, nocas e bia

Zayn: OLLLAAAAA!! Não pensei que fossem tantas…

Andy: Oi!!

Patricia: Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente!!!

Eu: Não precisa gritar aos meus ouvidos tá?

Patricia: Desculpa… Mas e então, já arranjaste uma carona?

Harry: Já arranjou sim!! Vocês vem com a gente!!

Patricia: rapidinha hein? – sussurrou pra mim

Eu: cala a boca e vamos embora… - sussurrei de volta

Harry: Então… Vamos?

Todas: VAMOS!!

 

-------------------------------------------------------------------------------

Como eu disse, ficou um pouco chato, mas o próximo vai ficar melhor...

Comentem

Malikisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário