sexta-feira, 17 de maio de 2013

Magic - Capitulo 4 - Aeroporto

Patricia P.O.V

O meu plano já está em prática… hihihi elas vão aprender a nunca mais se meterem comigo… Dei um grito e enchi meu peito de ketchup, para parecer sangue… Logo elas chegam…

 

Elodie: O QUE ACONTECEU ?! – disse chegando mais perto – VOCÊ TÁ BEM?!!

Nocas: É melhor chamar a polícia!!

Andy: Quem foi que fiz isso a você? Te machucou? – aquilo foi de mais… elas todas preocupadas comigo e tals, quando descobrirem que isso é um a farsa ainda me comem viva!

Andy: ME RESPONDE!!!

Eu: HAHAHAHA… VOCÊS DEVIAM TER VISTO VOSSAS CARAS! EU SOU FODA MESMO!!

Bia: Sua vaca… você estava zoando com a gente?

Eu: Eu- digo fazendo cara de inocente – Eu só peguei uns saquinhos de ketchup e espalhei por meu corpo… você achaque eu to zoando?! Eu nunca faria isso a vocês

Elodie: Patricia sua loca, nós tavamos preocupadas com você!!

Eu: Awnn, fofa, não precisava, afinal… era só uma vingança!

Elodie: Você me paga…mas bom, vamos ver as roupas pra amanhã?

Andy: Hmmmmm, to com sono! Não pode ser mais logo?!
Eu: Não, se você quer ir pra londres você vai fazer isso e é hoje! Tá me ouvindo?!

Andy: Poxa, que má!

Eu: Vá, primeiro tenho que ir limpar esta coisa – digo apontando para meu peito coberto de ketchup – vocês vão vendo as malas, que amanhã espero já estar bem longe daqui!!

Todas: Pode deixar!

Fiquei bem suja, mas valeu a pena… que susto que elas apanharam!! Quando acabei de me limpar fomos almoçar…

Arrumamos a casa toda, vimos algumas roupas, fizemos as malas e perto da noite acabamos! Porra, mas que trabalho tão chato!

 Nocas P.O.V

~DIA SEGUINTE~

Poxa!! Às 7h30 temos de estar no aeroporto, já são 7h e aquelas vacas ainda não acordaram!!

Bia: Oi… - disse arrastando-se pela casa, agarrada às paredes – O café da manhã já está pronto?!

Eu: Você acha mesmo que preparei o café da manhã a esta hora! Toca a despachar que daqui a meia hora temos de estar no aeroporto!!

Bia: Hiiiiiiii fodasse… já me tinha esquecido! Bem me parecia que o despertador tinha tocado mais cedo do que o normal! Mas mesmo assim, podia ter preparado o café da manhã hein?!

Eu: Se você quer comer prepara você! Agora problema seu!

Elodie&Patricia:  Bommmmm diaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeeeeeee!! Como dormiram!-disseram em coro

Eu: Vamos logo embora gente!!

Patricia: Porquê? Ainda é cedo!! Hoje não íamos ao cinema?!

Eu: AO CINEMA?! SUA BABACA, NÓS VAMOS PRA LONDRES!
Elodie: Hiiiiiiiiiiiii caralho… vamos embora gente!!

Saímos assim:

 

Bia

 


 

Elodie



 
Patrícia
 

 
Nocas
 

 


Pegamos nas malas e saímos em direção ao carro de elodie *No carro* Bia pega em um pacote de bolachas e começa a comer dentro do carro!
Elodie: SUA PALERMA, IDIOTA! NÃO PODE COMER NO CARRO!! ELE É NOVO, TÁ?!
Bia: Você prefere o seu carro limpo do que ver sua amiga saudável… Ou quer ver sua amiga sofrer de anorexia?!

Andy P.O.V

Hiiiiiiiii que sono!! Melhor me levantar ou elas me matam! Desci as escadas e fui chamando por elas… poxa que casa.. Parece DESERTA!! Fui chamando mas ninguém respondia. Devem ter saído ou assim!
 
Peguei num sumo e sentei-me no sofá a ver TV. Até que chegou uma notícia boa o suficiente para eu me entalar… tava a ver que morria! Notícia: One Direction encontram-se em Londres… O QUÊ?! ESQUECI-ME COMPLETAMENTE! TEMOS DE IR PARA LONDRES… PORRA, ELAS SE CALHAR SAIRAM SEM MIM!! Vou me vestir a ver se ainda apanho o avião a tempo! Subi as escadas apressadamente, tropeçando por tudo que é sítio. Vesti isto:
 






Apanhei um táxi e fui até ao aeroporto! Quando cheguei lá vi elas pegando os bilhetes…Sai correndo em direção delas…


Patricia P.O.V
Tavamos pegando nos bilhetes para finalmente ir embora desse inferno quando alguém se lembra de um facto extraordinário!!
 
Elodie: GENTE, ONDE TÁ A ANDY???!!!
Nocas: Onde se meteu aquela garota?
Bia: Eu não me lembro de ver ela entrar pro carro com a gente! Será que ela ficou em casa?! – de repente vemos uma criatura a correr em nossa direção toda descabelada e ofegante…
 
(Imaginem uma rapariga)
 

Andy: SUAS, SUAS… AI QUE CARALHO!! VOCÊS IAM DEIXAR-ME LÁ EM CASA! ESQUECERAM DE MIM, NÃO FOI?!
Bia: Hmm, hmm… bem, não! Nós não íamos esquecer você!
Elodie: Sim, nós só viemos pegar os bilhetes e depois íamos lá busca-la!!
XXX: Preparem-se para entrar no voo 540 pra Londres! Boa viagem!
Andy: COM QUE ENTÃO VOCÊS IAM BUSCAR-ME NÃO É?! SÓ SE FOSSE NUM FOGUETÃO!!!
Nocas: CALA A BOCA E VAMOS EMBORA OU AINDA PERDEMOS O AVIÃO!
Andy: Não… to muito desiludida! Não quero ir com vocês! – disse com ar triste. Mas toda a gente sabe que é tudo mentira… ela tá só a fazer birrinha! – Prefiro ficar aqui com as minhas batatas e meu travesseiro!
Eu: Deixe-se de merdas e vamos embora! – amarrei seu braço com força e empurrei-a para a frente.
Andy: NÃO VOU! EU TO FALANDO SÉRIO! DEIXEM-ME EM PAZ CARALHO! VÃO SE FODER! QUERO QUE ESTA MERDA EXPLODA TODA!! TO ME A CAGAR PRO QUE VOCÊS FAZEM OU PENSAM…
Elodie: Quer papel higiénico?! É que se for pra cagar tem que ser limpinho… Então.. não responde?
Eu: Bem… você não quer então vamos embora! Vamos meninas?!
Bia: Vamos! – saímos andando em direção ao avião…
Andy: ESPEREM CARALHO! – disse correndo em nossa direção – EU VOU COMVOSCO!!
Eu: Eu sabia! Você nunca fala a sério!
Nocas: Vamos embora ou ainda perdemos o voo!!

Entramos no avião… cada uma encostou-se a um canto… enquanto isso peguei uns fones e fiquei a ouvir umas musicas de uns minos… One Direction, que por acaso são a minha banda favorita. Sou directioner sim… eu e todas as meninas somos, e com muito orgulho! Claro que é escusado dizer que tê-los à minha fremte seria um sonho, mas não vou gritar nem fazer essas coisas todas… não quero fazer figura de histérica!! Acabei por pegar no sono e dormimos a viagem quase toda!! A Andy até ressonou! Foi lá a hospedeira de voo dizer para ela parar que tava incomodando os passageiros! Quando estávamos quase a chegar ainda conseguimos ver a paisagem de Londres, aquilo é lindo!!! Vai ser bom estar aqui algum tempo e ver se esqueço as coisas más!!
 
Estavamos saindo… pelo menos tentando! Porque estava lá muita gente, principalmente meninas gritando e correndo de um lado para o outro!! O que raio se está a passar?
 
------------------------------------------------------------------------------
Está um bocado atrasado porque estamos a fazer mais capitulos pra Irresisteble!! Mas bem...
 
 

3 comentários:

  1. A apresentação estava melhor antes

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar melhorar... mas obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  3. Legal... essas fics são perfeitas linda !!!

    ResponderExcluir