sexta-feira, 3 de maio de 2013

Magic - Capitulo 3 - Mudanças

Esse aqui não ficou bem como eu esperava!!

Comentem <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Todas: Vamos!! – pode ser que me distraia um pouco… afinal, eu vou viajar para LONDRES!! Ahhh, acho que já estou me habituando à ideia.

Fomos em carros separados, é, eu tinha uma mota e um carro… o carro foi me oferecido quando fiz 18 anos! Nossas famílias tem dinheiro para comprar o shopping todo se quiser… mas, dinheiro não é tudo e minha vida ainda tem que se recompor!

Quando chegamos lá entramos… bem… em todas as lojas possíveis, quando estávamos nos provadores saímos cada uma com uns 10 conjuntos de roupa …

Nocas: Gente, vamos levar isso tudo?!

Eu: CLARO!!

Elodie: Se você não que tudo bem, mais fica…- disse com um ar superior. Hihihi que malvada!

Andy: Pessoal,  já me doem as pernas de tanto lá pra cá, cá pra lá! Já chega né?!
Bia: Sim, eu quero ir pra casa!- disse fazendo cara manhosa

Eu: Tá, mas preparem-se porque depois de amanhã vai ser um grande dia!

Andy: Já vi que está mais contente, hein?!

Eu: É, tem que ser… não posso pensar nisso a toda a hora! Afinal, foi ele quem perdeu.

Elodie: É assim mesmo, ele ainda vai-se arrepender pelo que lhe fez! Ele que vá para aquele sítio que eu não digo agora!!

Eu: Pode dizer sim… ELE QUE VÁ PRO CARALHO!

Todas: Oh yeah! – disseram em conjunto

Eu: Vamos…

Quando chegamos a casa, decidimos dormir todas lá até ao dia da viagem… enquanto elas foram buscar as coisas pra trazer pra cá, eu fui tomar um banho. Foi um dia cansativo… eu deixava que água levasse todas as coisas más da minha vida… e por sinal, isso resultava! Eu me sentia melhor quando fazia isso… todo o peso que sentia carregar parecia simplesmente evaporar-se! Vesti uma roupa simples, e logo elas chegaram… vi tantas malas que pensei que iam mudar-se para aqui dois anos. Ok, exagerei!

Eu: Vocês vão-se mudar para aqui dois dias… não vai ser um ano gente!

Andy: Bem, é que como eu não queria estar a escolher coloquei tudo dentro da mala! – disse coçando a cabeça… essa menina é tolinha mesmo!

Elodie: Eu não né! Só peguei o essencial!

Eu: Sim claro! Por isso você pegou 10 malas e encheu-as com areia, não é sua babaca?!

Elodie: Não é areia não! Numa mala tenho maquilhagem, noutra os vestidos, noutra a roupa diária, noutra tenho os sapatos…

Nocas: VOCÊ TROUXE A CASA AS SUAS COSTAS SUA BESTA! –disse rindo

Elodie: besta não, cuidadosa!
Eu: Pois sim, claro!


Elodie: Ah Patricia, vai tomar no cú!

Eu: Vá tomar no cu você! Vá meninas, toca a despachar, tomar banho que eu to aqui to a dormir no chão da sala!
Bia: EU DURMO COM VOCÊ! -  disse correndo em minha direção com um saco de batatas na mão…

Eu: Sua tolinha, eu tava só mandando pro ar! Vá, vao arrumar essas coisas… ou então eu mando tudo pela janela, ouviu gente?!

Andy: Afffff, que chata! ARRUMA VOCÊ!

Eu: O que você disse?

Andy: PRA ARRUMAR VOCÊ !!

Eu: É MELHOR CORRER OU VAI LEVAR!! – dito isto começa uma correria pela casa… eu atrás dela, as meninas a atirarem as travesseiras umas às outras… bagunça total!

Andy: Uhhhhh, você não me pegou, não me pegou! – diz se sentando no sofá. Já estávamos cansadas…

Eu: Cala a boca sua besta!

Andy: Vá, fala aí que você me ama, eu sei!

Eu: Eu amo a sua cara, posso experimentar?! – para dar um tapa até que é bem boa… hahaha

Andy: hahaha, que hilária!
Elodie: Gente, eu vou tomar um banho..,

Eu: Vá, e não demore meia hora… ou então paga você a conta da água!
Elodie: Eu também te amo…- vai falando no meio das escadas

Eu: Pessoal, eu to cansada, acho que vou pra cama…

Nocas: É, eu também… bora?!
Todas: Vamos!!

Fomos pro quarto… havia 2 camas em cada quarto portanto ficaram 2 em cada quarto e 1 no outro… esse outro? EU! Acredito mesmo que com essas tolas não dormia nem às 4 da manhã!

Fui me deitar, até que estava a correr tudo bem… mas de repente lembro-me da cena terrivel que vi hoje de manhã! Porque eu tenho que pensar tanto nesse idiota!! Affff, ele não me merece mesmo… Depois que tentei dormir, mas… bem… missão falhada! Não tava nem pra lá! Esse babaca nem de noite me deixa em paz! Às 3 da manhã fui até à cozinha tomar qualquer coisa, até que vejo lá um ser de costas pra mim…

Eu: Bia, o que você faz aqui a essa hora da manhã!

Bia: Não posso comer é isso?!

Eu: Pode sim, você já devia tar dormindo!

Bia: Você também não tá! E já agora… o que você tá aqui fazendo? – disse falando de boca cheia…

Eu: Vim só tomar um refresco!

Bia: Sei… Mas bom, até amanhã! Dorme bem linda!

Eu: Dorme bem…

Como essas raparigas sempre conseguem me deixar contente… acho que sem elas não estava aqui… mas bom! É melhor ir pra cama, que amanhã pareço um zombie!

 

Bia P.O.V

Como ontem a Patricia parecia triste eu tive uma ideia… Uma ideia não… vai ser mais uma partida!

Acordei as meninas antes dela…

Eu: Que tal pregarmos uma partida a Patricia?

Elodie: Eu apoio!

Andy: Eu também!

Nocas: Vamos fazer o quê?

Eu: Eu tive a pensar em (…)

 

Patricia P.O.V

#11 h da manhã#

Mas que caralho… acordei e senti algo na minha cabeça! Levantei-me e logo de seguida sinto uma coisa pegajosa qualquer a descer pelas minhas costas… Fui até ao banheiro e olhei-me no espelho e meu cabelo estava cheio de ovo!!

Eu: SUAS BESTAS… ESPEREM ATÉ EU VOS APANHAR!!!!!!

Depois de algum tempo consegui tirar aquilo de meu cabelo… Ahhh não, elas que se preparem… até já estou a ter uma ideia!

 

Elodie P.O.V

Aquilo foi hilário, ver o cabelo da Patricia cheio de ovo… eca, que nojo! Mas ela vai compreender… acho eu!! Só que não, ela começou logo a gritar com a gente… Chiça, isto vai dar molho... essa miúda é T-O-L-A!

De repente ouvimos alguém gritar… parecia desesperado! SÓ PODE SER A PATRICIA! E SE ACONTECEU ALGUMA COISA? E SE ENTROU ALGUM IDIOTA PELA JANELA DO QUARTO E A LEVOU? E SE FOR O JOE?? Muitas perguntas… começamos a entrar em desespero! Subimos…

---------------------------------------------------------------------------------

Era só pra avisar que a partir de agora não vou postar todos os dias pois tenho muitos trabalhos e muita coisa pra estudar...

Bjs <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário