quinta-feira, 23 de maio de 2013

Irresistible - Capitulo 4 - Escuro

 

 

---------------------------------------------------------------------

 

S/n P.O.V

Como aquele garoto disse isso na minha cara?! Eu sou virgem ia entregar-me pra esse filho da puta que só queria me comer e depois deitar fora! Graças a Deus o Zayn apareceu! E também preciso mesmo muito de falar com a Ash, minha BF, mas se quer saber o que eu queria mesmo era ter rebentado aquela carinha gostosa do cachinhos… Fodasse a minha vida é uma merda, ninguém merece…. Quando tava a apanhar o táxi para sair dali, sinto alguém agarrar minha mão e quando me viro vejo Zayn.

Zayn: S/n você está bem?!

S/n: Junto a você é que não estou!!

Zayn: Você gosta mesmo do Harry?! – os seus olhos pareciam tristes, ele parecia triste… Meu Deus me explica, que mal é que eu fiz?!

S/n: Eu quero que você e o Harry se vão foder!! SÓ QUERO QUE ME DEIXEM EM PAZ! É PEDIR MUITO?!

Zayn: Você está bem?! Pirou de vez foi?!

S/n: Desculpa Zayn… eu não queria dizer isso pra você!! É o idiota do Harry!!


 

Zayn: Vem cá linda – disse dando-me um abraço gostoso – ele não vai te machucar mais! Eu não vou deixar…

 

Harry P.O.V

Eu só queria sair da merda daquela festa o mais depressa possível! Só queria tomar um banho gelado e aprender de uma vez por todas a não me apaixonar por garotas erradas… Tanto tempo pegando garotas aqui e ali, altas e baixas, loiras ou morenas e agora me apaixono por UMA NADADORA SALVADORA! Enquanto vou em direção ao carro vejo uma cena que me deixa completamente boquiaberto! S/n já está abraçada a Zayn. Poxa isso nem me deveria interessar. SERÁ QUE ESTOU MESMO APAIXONADO POR ELA!?! Eu não sei... mas caralho, aquela cena doeu-me muito! Era como se… o meu mundo estivesse quase a acabar. Ela percebeu que os olhei e aí afastou-se de Zayn, mas eu saí rápido dali.

 

Zayn  P.O.V

Quando a S/n me abraçou pude sentir um arrepio na espinha…

Como é possível eu a conhecer a tão pouco tempo e ficar desse jeito?!

Eu: Quer que eu te leve a casa? – Que ela diga SIM CARALHO!

S/n: Se você não se importar…

Eu: Vamos!!

Entramos no carro e estava um clima fodido… é só silêncio. De repente começou a tocar a música Irresistible e eu comecei a cantar e a olhar para ela…

 

 

S/n: Zayn... o que se passa?

Eu: Ah… aaah… eu estava só cantando!

S/n: Tá bom – fodasse que se passa Zayn Malik?

A música acabou de tocar e começou a dar a Kiss you… A S/n começou a cantar muito alto… eu fiz o mesmo! Aquilo foi uma palhaçada autêntica!!

 

And let me kiss you! – Nesse momento olhamo-nos e ficamos um pouco tensos… comecei a aproximar-me dela e ela de mim… ai que rolou um beijo! Foi calmo, carinhoso, foi perfeito mas logo ela para o beijo…

S/n P.O.V

Eu e o Zayn beijámo-nos… EU E O ZAYN BEIJÁMO-NOS CARALHO?! OMEUDEUSDOCÉU, eu não quero ser como aquelas vadias que passam  todo o dia beijando garotos diferentes… Ele me beija e eu o parei…

S/n: Zayn… - ele não disse nada – ZAYN CARALHO!!

Zayn: Ahh… o que se passa?!

S/n: Nós nos beijamos e você pergunta o que se passa?! NÓS NÃO PODEMOS FAZER ISSO NÃO PERCEBE?! Eu não quero ser como as vadias que passam pela mão de todo o mundo…

Zayn: Hey… você nunca vai ser assim ouviu?!

S/n: Sai…

Zayn: Mas…. S/n… - Zayn me olhou com cara de idiota quando eu lhe disse isso. Ele não percebeu ainda que eu estou falando a sério?!

S/n: EU DISSE PRA VOCÊ SAIR!!

Zayn: Hmmm, bem S/n, você é que está dentro do meu carro… você quem tem de sair!!

S/n: Affff, MERDA!! – Abri a porta, mas aquela merda devia ter supercola porque não estava a querer abrir… Empurrei-a com força e, como à terceira é de vez, a filha da puta abriu, fazendo eu cair de focinho no chão… Mas que caralho de sorte a minha… Senti minha cara arder muito… poxa aquela porcaria doi mesmo!! E eu, idiota como sou, em vez de me levantar, não… fiquei deitada no meio da estrada, devia estar mesmo a pedir para ser atropelada… se calhar devia mesmo, não faço falta a ninguém…

Zayn P.O.V

S/n tentou abrir a porta à força, mas como tenho andando com uns problemas no carro a porta não abria… Quando finalmente conseguiu abrir a porta caíu com a cara em cheio no chão…

Eu: Você tá bem?!

S/n: VOCÊ ACHA QUE EU TO BEM?! A MINHA CARA TÁ A FERVER, MINHA PERNA TÁ A SANGRAR E VOCÊ PERGUNTA SE EU TO BEM?!

Eu: Hmmmmm, desculpa… Precisa de ajuda?!

S/n: Afffffffff

Eu: Vá… levanta-te – disse ajudando-a a levantar-se – eu vou levar você pro Hospital!

S/n: EU NÃO QUERO HOSPITAL NENHUM!! EU QUERO IR PRA CASA!!

Eu: Então deixa eu levar você… é de noite, tá muito escuro, vai ser perigoso pra você…

S/n: NÃO, EU VOU SOZINHA!!

Eu: Mas…

S/n: DEIXA-ME!! – mas que teimosa… não pensei que um simples beijo tivesse tanto efeito nela… quanto a ela não sei, mas eu gostei!

S/n P.O.V

 

Comecei a andar pra minha casa… Zayn acabou por ir embora. Estava muito frio, escuro e o vento batia em minha cara com força… Estava tudo silencioso, apenas se ouvia o barulho do vento, até que vi que lá estavam uns  4 garotos ao pé da estrada… pareciam estar embriagados…

XXX: Onde é que vais boneca?! Vem cá… - continuei andando – EI, EU ESTOU FALANDO PRA VOCÊ VADIA!! – disse amarrando meu braço com força… já estava me magoando – Não queres ficar aqui com a gente… olha que vais gostar… - sussurrou ao meu ouvido, dando um beijo no meu pescoço de seguida… aquilo já estava me assustando

XXX2: É, VEM PRA CÁ!!

S/n: Por favor, larga-me… - disse, eu já estava chorando, nunca pensei ter tanto medo na minha vida como estou tendo. Nunca quis tanto que Zayn lá estivesse como agora…

Um deles agarrou-me e levou-me até um lugar escuro, sombrio… Começou a passar os dedos por minhas pernas… descobertas

S/n: Por favor, eu te peço… deixem-me ir!!


 

 



 

XXX: Oh, não chora, vai ser pior pra você… - ele começa a beijar meu pescoço, os outros rapazes começam se aproximando, tento escapar mas não consigo... 4 rapazes à minha volta, um começa a tirar minhas roupas, outro aproveita-se e começa a beijar minha barriga...

 

Um comentário:

  1. Nossa tadinha da garota so espero k o zayn apareça ne? CONTINUA

    ResponderExcluir