sábado, 18 de maio de 2013

Irresistible - Capitulo 3 - Explicações

S/n P.O.V

Como por impulso vesti-me rapidamente, assim como o Harry. Quando vi quem era o rapaz apercebi-me da borrada que havia cometido… era o Zayn! Que logo partiu em cima de Harry…

Zayn: SEU PALERMA, TU NÃO PERCEBES-TE QUE EU ESTAVA AFIM DA S/N?!

Harry: SIM, EU PERCEBI, MA SEU TAMBÉM ME SINTO ATRÁIDO POR ELA! O QUE É QUE FARIAS NO MEU LUGAR?! – disse no mesmo tom de voz que Zayn. Ó MEU DEUS DO CÉU, EM QUE MERDA É QUE EU ME FUI METER! PORQUE É QUE VIDA É SEMPRE TÃO COMPLICADA COMIGO? Afffffff

Zayn: SEI LÁ, SE CALHAR CONTROLAR-ME UM BOCADO, NÃO?

Zayn P.O.V

Durante a balada comecei a sentir-me um bocado tonto e então fui lá pra fora apanhar um bocado de ar. Primeiro comecei a ouvir uns barulhos, mas não liguei, mas depois acabei por perceber que os barulhos era Harry quem os fazia…

Eu: Deve estar a comer uma garota qualquer!! – disse para mim mesmo… fico andando um pouco até que me lembro que a S/n estava desaparecida. OH NÃO…NÃO PODE! E SE O HARRY ESTÁ COM ELA! AI NÃO, É MELHOR IR VERIFICAR!

Quando chego ao local deparo-me com a pior cena do mundo… O Harry estava literalmente COMENDO-A! Só pensei mesmo em desfazê-lo aos bocadinhos, mas não posso! Mas de uns murros não se escapa! E bem… deu para entender que Harry estava BEM afim do corpo dela!

Eu: S/n, sai daqui! Eu e o Harry temos umas contas para acertar!

S/n: Mas… - ela ainda protestou mas eu estava demasiado irritado…

Eu: SAI!

Os seus olhos começaram a lacrimejar, aquilo custou-me imenso… acabou por virar costas e sair! Dei um soco ao Harry…

 

Harry P.O.V

Eu: CARALHO, QUE MERDA É ESSA! – disse já irritado, visto que estava a verter sangue pelo nariz.

Zayn: CALA A BOCA SEUDESGRAÇADO! NÃO VOU DEIXAR QUE FAÇAS O MESMO COM A S/N QUE FAZES COM AS OUTRAS VADIAS!

Eu: Quem diz que eu não gosto dela?! Quem diz! VÁ ME EXPLICA!

Zayn: Você não gosta de ninguém, você só se interessa em pegar garotas todas as noites… você não percebe que ela é diferente? Você não tem o direito de fazer isso com ela!

Eu: Eu não tenho direito de estar afim dela, é isso?! Apesar de eu achar que ela é uma criancinha, teimosa, parva e essas merdas todas… eu sinto que estou afim dela! E não me pergunte porquê porque eu também não quero estar assim… mas ela me atrai!

Zayn: CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA!

Eu: Zayn… nós somos amigos porra! – ainda me vou arrepender do que vou dizer – Pode deixar, eu desisto… - me custou muito dizer isso, mas eu não vou estragar uma amizade por uma garota.

Zayn: Ouve, Harry...

Eu: Eu desisti entendeu?! - Dei costas e fui embora. A minha cabeça estava a mil à hora, nem dava pra pensar mais… Uma raiva enorme crescia dentro de mim, mas tinha que me controlar, Zayn era meu amigo, era como um irmão pra mim, não posso deixar que isso mude. E também, há sempre mais garotas por aí, mil vezes melhor do que ela que morreria só pra estar comigo e eu pensar que estava afim dessa babaca… Afff Harry, quem é que você quer enganar? Ela é muito melhor que as outras garotas que eu pego nas baladas… eu estava gostando dela mesmo muito, e continuo a gostar!! FODASSE CARALHO, PUTA QUE PARIU, A PUTA DA SORTE VOCÊ É UM DESGRAÇADO HARRY EDWARD STYLES!!! TIRA ESSA GAROTA DA CABEÇA!!

Eu andava de cabeça perdida pelas ruas quando esbarro numa menina e o meu olhar cruza-se com o dela e eu vejo… era ELA, ELA, PUTA DE VIDA A MINHA!! Ela me olha com os olhos arregalados… 

 

S/n: O que se passa caralho?! Porque não me fala mais? Ouve era só pra d…

Eu: NÃO FALA MAIS PRA MIM, OUVIU?! – eu estava tentando me controlar pra não beijá-la mas…estava sendo difícil de mais!! Porque é que ela tem que ser assim?! Tão… PERFEITA!!

S/n: VOCÊ É QUEM NÃO ME DIRIGE MAIS A PALAVRA, SEU IDIOTA!! Primeiro faz isso comigo e agora diz pra não olhar mais na sua cara?! – os seus olhos começaram a se encher de lágrimas… e eu tava vendo ela chorar, aquilo estava a magoar de mais por dentro, fodasse… eu não estava me conseguindo controlar era como se fosse… como se fosse UMA DROGA!! Agarrei-a e começamos um beijo…

 

S/n P.O.V

Harry agarrou-me e começamos um beijo … caralho esta merda, primeiro estava irritado comigo e agora me beija?! Só que o problema é que aquilo estava sendo bom demais!! Ele para o beijo…

 

Harry P.O.V

Parei o beijo, a muito custo, e sem querer deixei escapar um gemido…

Eu: Ahhhhh… NÃO PARA HARRY, PARA!! – Porque é que eu não consigo parar, a boca dela é um vício… E lá vamos nós outra vez ao mesmo. Amarrei-a forte pelos pulsos, devo te-la magoado com a força que fiz, mas que se foda… Pressionei o corpo dela contra  a parede e os nossos olhos cruzaram-se…

S/n: Você me magoou sabia?!
Eu: Desculpa, mas é que… - eu sabia que tinha feito demasiada força

S/n: Você me magoou no coração idiota! – aahhh fodasse

Eu: É que… OLHA VÊ SE ENTENDE – eu preciso de ser bravo e grosso com ela por mais que me custe, o Zayn cara, ele é seu amigo, o Zayn!! – EU SÓ QUERIA PEGAR VOCÊ ENTENDEU, EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ! DEIXA DE SE ILUDIR CARALHO!! – Ela tentou soltar-se de mim mas eu a amarrava forte. Acabei por larga-la… ficar ali junto a ela só iria piorar a situação. Ela saiu correndo dali...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiii cupcakes!

Amanhã não sei se vai dar pra postar! É que vou ter teste de história e tenho que estudar...

Bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário