domingo, 12 de maio de 2013

Irresistible - Capitulo 2 - Irresistivel

Demorou um pouco mas aqui está!

--------------------------------------------------------------------------

Zayn P.O.V

Não sei o que pensar. Quando S/n me fez aquela pergunta só queria mostrar-lhe que o Harry não é assim tão bom como parece com as garotas… queria dizer-lhe que posso ser melhor para ela do que qualquer outro garoto no mundo!

Eu: Esquece… Vamos embora rapazes!

S/n P.O.V

Fui para a casa a pé, até porque se viesse com eles a esta hora ainda lá estaria… Como estava cansada fui tomar um banho. Sai, vesti minha roupa interior e fui escolher que roupa levar (eu costumo escolher roupa só com a calcinha e sutiã). Quando acabo de escolher ouço um barulho e a maçaneta da porta a abrir-se…

Harry P.O.V

Segui a S/n até casa para descobrir onde ela morava eu sei que algum dia vou precisar dessa morada. Como deixou a porta destrancada entrei para ver o que estava a fazer. Cheguei a uma porta que penso que seria o quarto dela e quando entro…

Eu: NOSSA SENHORA… QUE CORPO É ESSE MENINA?! 

 

(Ignorem as pessoas à volta!)

 

S/n: HARRY CARALHO, FECHA A PORRA DESSA PORTA!!!!!

Eu: Hmmmmm… desculpa boneca, já saio! – Meu deus do céu, não sei como me aguentei sem agarrá-la ali, naquele preciso momento… Ahhhh Harry, esta miúda deixa-te louco!! Saí do quarto, fui até à sala e sentei-me num sofá que lá tinha, a ver TV,  até que ela aparece assim:

 

Eu: QUE – gostosa – LINDA!!

S/n: Obrigada – ela corou … fica ainda mais linda vermelhinha

Eu: Vamos!

Saimos de casa dela e quando entramos no carro, senti um clima tenso. Não nos falamos na viagem toda. Quando finalmente chegamos à balada e osmeninos nos viram ficaram, literalmente... boquiabertos!!

Eu: Eu sei que sou gostoso… mas não é preciso ficar a olhar desse jeito!

Niall: Seu palerma, ninguém está a olhar para ti. – disse rindo

Louis: A S/n é que está linda!! Eu acho que aqui o Zayn – diz apontando pra Zayn – está a precisar de um babete hein?!

Zayn: Ahhhh… O que se passa?! –Ele não estava nem pensando direito…

S/n P.OV

Aqui estou, curtindo a balada, bebendo muito (CLARO!), o Niall está a comer… não, a devorar tudo, comida, bebidas… O Louis e o Liam estão a dançar com umas garotas, o Zayn está a passar a música e o Harry… HARRY! ONDE ESTÁ O HARRY?! Ahhh, que parva, porque é que estou tão preocupada com aquele idiota? Fui ter com o Zayn e acabei por encontrar quem eu menos queria… o Harry…

S/n: Ah, está aqui, não quer ir pegar mais vadia nenhuma, não?!

Harry: Tá com ciúmes é?

S/n: VAI APANHAR NO CU HARRY !

 

Nesse momento ele coloca-me no ombro e sai a correr lá pra fora, em direção a água…

Harry P.O.V

Naquela hora pensei em várias coisas ao mesmo tempo… as melhores hipóteses foram fazê-la gemer o meu nome e provar-lhe como aqui a Styleconda trabalha… Hoje estou bem animadinho!!

Chegamos ao areal da praia e ela começa a dar-me pontapés, até que me deu um FILHO DA PUTA de um pontapé com tanta força que me fez cair em cima dela! Tá apressadinha hein?!

S/n: CARALHO, O QUE É QUE PENSA QUE ESTÁ A FAZER???

Harry: Mas você bate com os parafusos todos garota?! Foi você quem me deitou ao chão… por CIMA DE VOCÊ LEMBRA?!

S/n: AH, VOCÊ QUER BRIGAR??! – meudeusdocéu, sou só eu …ou a temperatura subiu?

Harry: GAROTA, VOCÊ DEIXA-ME LOUCO!!

S/n: MAS QUE MERDA É QUE VOCÊ TÁ DIZENDO?

Harry: CALA A BOCA E ME BEIJA!!

 

S/n P.O.V

Eu sei que ele estava bebado, mas naquela altura eu não conseguia raciocinar direito… o seu cheiro estava por toda a parte… Ahhh NÃO, EU NÃO POSSO, NÃO QUERO, NEM VOU FAZER ISSO!!

Quando estávamos quase a beijar-nos consegui desviar-me, mas aquele brutamontes agarrou o meu braço e deitou-me na areia, caindo sobre mim…

S/n: HARRY ME LARGA…

Não me deixou acabar de falar que colou o meu corpo ao dele e garrou a minha cintura com força… não sei o que se estava a passar, mas o meu corpo não reagia aos meus pensamentos e a única coisa que fiz foi colocar as minhas pernas em torno da sua cintura e logo nossos lábios se juntaram, lentamente… ele pediu passagem e eu cedi. A sua língua explorava cada canto da minha boca. Mordeu meu lábio inferior enquanto passeava suas mãos pela minha cintura…

Harry: Garota, você me deixa louco!! – disse sussurrando ao meu ouvido… Ahhh, como a sua voz era sexy, rouca. Mordeu os lábios e sorriu de canto, o que me deixou… DEMASIADO EXCITADA!! Joguei minhas mãos em redor do seu pescoço, enquanto passeava meus dedos por seus cachos. Suas mãos percorriam meu corpo até que logo passou sua mão por dentro da minha blusa e a arrancou. Começou a beijar meus seios, ainda cobertos, mas logo arrancou meu sutiã, fitando-os por uns instantes. Arranquei sua camisa ferozmente e reparei nos seus bíceps bem definidos… deslizei meus dedos e pude senti-lo arrepiar-se ao meu toque… sorri ao ver

Harry: Você é irresistível – mordi os lábio – NÃO FAZ ISSO!

S/n: O quê?! – disse e voltei a morder os lábios

Harry: Isso… isso, deixa-me louco!!

S/n: Que bom que tenho esse poder sobre você!

Acabo de falar e de repente tira minha saia  e me prende mais contra seu corpo, elevando uma de minhas coxas, apertando-a. Ele beijava meu pescoço enquanto eu mordia sua orelha… Estavamos cada vez mais excitados e prestes a cometer uma loucura, até que se ouve uma voz ao longe…

XXX: MAS QUE PALHAÇADA É ESTA?!

-------------------------------------------------------------------------

Comentem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário