segunda-feira, 6 de maio de 2013

Irresistible - Capitulo 1

 

(S/N) POV

Oi, eu sou a  (S/N), tenho 17 anos e começo hoje o meu “mini-emprego” como nadadora-salvadora, na praia de Bradford. O dia está muito quente hoje… Fui até ao meu closet e arrumei-me:

 

 

 

Sai de cas pronta para ir trabalhar, mas antes tinha combinado com o pessoal ir ter ao starbucks perto da praia.

 

Amy: Oi (S/N)

S/n: Oi pessoal! Que se faz hoje?

XXX: ONDE ESTÁ A (S/N)??!!

S/n: Estou aqui Sr. Steven (Sr. Steven é o meu patrão, ele está sempre chateado com tudo e com todos, mas… enfim!) Acalme-se lá, não está ninguém a morrer!! - disse, não ia afogar-se assim ninguém por obra e Espírito Santo... OHHH MEU DEUS, TÁ ALI UM GAROTO A AFOGAR-SE!! MERDA, CARALHO, FODASSE, É MELHOR IR!! - Esqueçam... tenho que ir! XAU!!- disse já correndo em direção ao garoto

 

 Harry POV

 

Hoje eu e pessoal decidimos ir pra praia descansar um pouco… (por causa da Tour tá a ver?!)

 

Eu: ZAAYYYNNNN! Caralho, levanta esse cu da cama!

Louis: Zayn, não te preocupes, o Harry tá de TPM!! - risos

Harry: Que engraçado, já viu!

Niall: E aí POTATOOOS! Mas alguém me explica que barulheira é essa logo de manhã?!

Liam: NIALL, a comer batatas já de manhã?!

Niall: O quê… já não se pode comer em paz é?!

FINALMENTE aparece o Zayn, mas com cara de cachorro abandonado, provavelmente porque não quer ir pra praia, água… tipo, nadar percebeu?!
Eu: Finalmente!! Vá pessoal, vamos… tem  muitas gatas na praia à espera!

 

 

 

~Na praia~

O Liam, o Louis e o Niall foram comprar algo para comer… Já o Zayn  (que não sabe nem nadar) foi pra água… já avisando que se começar a engolir água como uma morsa eu não vou ajudá-lo. Estava eu a apanhar banhos de sol a ver se arranjo alguma gata quando vejo uma garota, a correr em direção à água, aflita, quando reparo nas suas pernas… MEU DEUS DO CÉU, QUE OBRA!!

 

(S/N) POV

 

Quando estava a correr para ir salvar o garoto sinto alguém a puxar-me… quando me viro e vejo finalmente quem é o palerma que está a segurar-me deparo-me com isto:

 

 

(OMG… Harry Styles!)

Harry: Oi gata! Qual é o seu nome?

S/n: Larga-me seu idiota, retardado… (MEUS DEUS DO CEU, NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO PARA HARRY STYLES…PARA!, ELE É UM IDIOTA, COMO OS OUTROS!)

Harry: Qual é o seu problema? Sabe quem eu sou?

 

 Harry POV

Parva da merda, quem é que ela pensa que é? EU, HARRY STYLES, SER TRATADO DESTA FORMA? NINGUÉM ME RESISTE… AHHHH NÃO, TU NÃO ME ESCAPAS!!

S/n: LARGA-ME CARALHO!! O teu amiguinho está ali a afogar-se e tu…

Eu: O QUÊ? ZAAYYYNNNN!! TU – disse – DE QUE ESTÁS À ESPERA PARA IR AJUDÁ-LO SUA IDIOTA??!

S/n: Que me largues… E IDIOTA É A TUA CADELA!!- disse já BEM irritada

Eu: Ah, O quê?! Eu nem tenho animais!! -  disse sem perceber nada do que eu havia dito

S/n: LARGA-ME!!

 

(S/N) POV

 

Finalmente consegui soltar-me daquele tarado… (que pra tarado até que é BEM GOSTOSO!)… Afffff, to aqui a pensar naquele idiota quando o Zayn (sim, eu sei o nome dele … todo o mundo sabe!!), coitado está prestes afogar-se e a fazer parte de outro planeta algures...

Quando estou a ajudá-lo dou com os meus braços quase dormente por causa do peso dele… ele é bem pesadinho!

 

S/n: O que é que tu comes? Que pesado hein!

Zayn: Dá para me ajudar?! – naquele momento percebi o quanto aflito ele estava

S/n: Que garotos tão mal educados… para famosinho tens muito que se lhe diga!!

 

Quando finalmente tiro aquele pedregulho da água percebo… CARA, ELES SÃO LINDOS PRA CARALHO!! Deitei-o na areia para ele respirar direito quando encontro aquele GATO INSUPORTÁVEL do Harry e outros três anjos caídos do ceu ao seu lado… quando uma voz indecifrável fala, fala não!, GRITA, tirando-me daquele transe!

 

Louis: ZAYNN!! … oi, quem é a gata Harry?

Harry: GATA?! É LEOA!! – risos

S/n: Tarado…- disse sussurrando

Harry: Disse alguma coisa (S/N)?

S/n: Affff, que garoto chato…

Harry: Olha quem fala…

S/n: Você está se referindo a mim, por acaso?

Harry: Não, estava a referir-me aos mosquitos, são muito chatos mesmo!!- disse fazendo careta

S/n: Pareceu…

Liam: Vá gente, vamos parar!! Olá (S/n), eu sou o Liam!- beijo na testa

S/n: Oi

Niall: Oi, eu sou o Niall!- beijo na bochecha

S/n: Gente podem ir parando… todo o mundo sabe o vosso nome, tá bom?!

Niall&Liam: Tá!

Zayn: Pronto já chega de conversa… Bem, obrigada (S/N) por aquilo de à bocado!
S/n: Afinal, é o meu trabalho…

 

Tava a ver que aquele desgraçado não agradecia, mas enfim… Eles foram embora e quando ia voltar ao meu posto de trabalho, para finalmente fazer o que tinha de fazer aparece um indivíduo… Sabe quem? Pois, o Harry… que para idiota não podia ter corpinho melhor que aquele…ele é, UMA BRASA!

 

Harry POV

 

Quando estávamos a ir embora lembrei-me que logo à noite vai haver uma balada lá na praia e, como perdi todo o meu tempo com a (SeuNomeTodo) Perfeição e não encontrei mais garotas decidi chamá-la a ela, que… é BEM gostosa!!

 

Zayn: Então Harry, onde você vai?

Eu: Esqueci da tolha, vou buscá-la lá  à praia!

Zayn: Tá bom, mas não demores que logo à noite tem DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT!! UHHU!

Louis: Fodasse, sempre essa merda dessa frase… eu tenho uma bem melhor: DJ MALIK SHIT ALL NIGHT!

Zayn: Poxa, que bravo hein?
Louis: Desculpa cara, tava mesmo só a ver se você chegava a urinar pelos olhos! – risos

Harry: Tá, eu já volto!

Quando cheguei à praia vi que a (s/n) estava apenas de bikini, colocando uma roupa… WTF QUE  GOSTOSA!!!

Fui até lá e não sei bem o que aconteceu… O QUÊ!! EU HARRY STYLES NÃO CONSEGUINDO FALAR PRA UMA GAROTA, E AINDA POR CIMA COM A (S/N)! Não sei o que me deu, mas comecei a suar frio, senti borboletas no estomago e quando ia falar pra ela comecei a gaguejar…

 

Eu: Hm.. Hmmm.. (S/n)…

S/n: Vai falar ou vai ficar ai parado?!

Eu: Bem, é que eu queria saber se está afim de sair comigo…hm neste caso… com o pessoal – COMIGO?… ESTOU A FICAR TOLINHO SÓ PODE!- para uma balada logo à noite aqui na praia…

 

S/n P.O.V

O que é que se passa com o Hazza… O QUÊ? HAZZA? Agora até já dou apelidos carinhosos, to precisando de ir a um médico mesmo!

S/n: Tá bom, a que hora é?

Harry: Passo por tua casa às 8h tá bom?

S/n: Você sabe onde é a minha?

Harry: hmmmm… NÃO!! Mas fazemos assim… eu levo-te a casa,  tu indicas-me o caminho e depois eu jáse, pode ser?

S/n: Tá!
Não sei porquê mas a ideia agradou-me!!

 

 

Harry P.O.V

AHHHHHHHHH! A (S/N) ACEITOU…

Affff porra Harry, voce nunca foi assim com uma garota…

S/n: Entao, vamos?!

Eu: OK

 

Fomos em direção ao carro dos rapazes e, o engraçadinho do Zayn acha que, só porque ela o salvou lhe pertence…

 

Zayn P.O.V

Desde que a (S/N) me salvou que não paro de pensar nos seus olhos castanhos que me hipnotizam… só de pensar que o Harry também pode estar afim dela… AHHHH que se foda, ele também pega todos, não vou deixar que ele faça isso com a (S/N), ele não vai usá-la…

 

Eu: Então Harry, não ias buscar a toalha?

Harry: Vai passear Zayn!

Eu: Sério Harry… então porque é que você está com a (S/N)… mais, porque é que ela vai à balada consigo?!

Liam: Então pessoal, não vão brigar por causa da (S/n) pois não?

Harry: Aqui ninguém está a brigar, aqui o Zayn é que está muito alterado!!

 

Harry P.O.V

Poxa, não acredito que o Zayn está afim da (S/N)…

 

S/n P.O.V

Quando chegamos ao carro Zayn e Harry começaram a brigar

S/n: Bom, acho melhor ficar para outra vez! Adeus pessoal!

Harry: Não S/n, eu ia levar-te a casa, lembra-se?

Zayn: O quê? Você aceitou que ele a fosse levar a casa?!

S/n: Za…zayn, o que se passa, porque é que tá tão alterado?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Surpresas para o próximo capítulo...

 

3 comentários:

  1. Uau tá bué misterioso cara! Tá muito porreiro, mas só espero que o Zayn e o Harry não briguem, hein?!... Espero pelo próximo!
    Kisses :P

    ResponderExcluir
  2. Continua .... <3 Malikesses

    ResponderExcluir