quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Louis - Só eu e você

S/n P.O.V

XXX: S/N VAI ACORDA!!

Mas que caralho!! 7h da manhã, ninguém merece isso! Porquê mãe? Porque você insiste em fazer isso comigo? A vida não é justa, não mesmo! Bom, meu nome é (S/n) e tenho 17 anos, vivo em Portugal e minha melhor amiga Lucy me convidou para ir passar as férias de Natal em sua casa… O QUE É MUITO FODA, POIS EU ADORO IR À SUA CASA!!

#celular toca#

Fodasse, só podem estar de gozo com a minha cara caralho… Atendi o celular

#Ligação ON#

Lucy: Bom dia miga!

S/n: Você tá louca, SÃO 7H DA MANHÃ OUVIU?!

Lucy: Não me diga que ainda não tá pronta… o voo sai às 8h (s/n)!

S/n: MERDA… XAU! – como é que eu foi esquecer uma coisa dessas, só mesmo eu… eu devo ter ar njo lugar do cérebro… é que só pode.

Lucy: Mas (s/n)… não esqueça…

S/n: Bjs bjs!

#Ligação OFF#

Ai caraca, eu me tinha esquecido completamente da viagem.., Sai pulando da cama.. Affff, essa pressa só me atrapalha mais.. Porque é que essa casa é tão grande e tem tanta coisa no caminho da gente?!

Fui no banheiro, fiz minhas higienes e arrumei-me:

Desci e fui tomar o café da manhã.

S/n: Bom dia mãe!!

Mae: Bom dia filha – abraço – e se despacha se não quer ficar ficar aqui…

S/n: Afff, você também caralho… será que todo o mundo só sabe me atrapalhar?!

Mae: Olha linguagem (S/n)!!  - ela se queima ao pegar na chávena do café – CARALHO, MERDA!!

S/n: Você que me ensina mãe… ahahah… XAU, TE AMO! - dei um beijo na sua bochecha e fui

Apanhei um táxi e fui até ao aeroporto e consegui  apanhar o avião para Londres… Ufa… AI EU NEM TO ACREDITANDO QUE VOU PASSAR AS FÉRIAS COM A MINHA MELHOR AMIGA!!

Lucy P.O.V

Eu: Aiiiiiiii que bom – disse um pouco histérica

XXX: Pode saber-se qual é a novidade?!

Eu: A s/n vem passar as férias com a gente Niall!

Niall: S/n é a sua melhor amiga né?

Eu: Sim maninho – sim, Niall é meu irmão, PROBLEMS? -  finalmente você vai conhecer ela! – disse olhando-o séria

Niall: Ai, que é que houve, porque você tá me olhando desse jeito?!

Eu: É que, bem… Niall…ela é uma garota muito linda… você entendeu né?

Niall: NÃO SEI NÃO CARALHO, ME DIZ LOGO!!

Eu: Tava só zoando consigo Nini, é que ela é uma garota linda e eu não quero problemas…

Niall: Afff Lucy, que chata!!
Eu: Tá bom, só to avisando…

A campainha tocou e Niall foi abrir a porta…

S/n P.O.V

Cheguei na casa da Lucy… pelo menos eu acho que peguei o endereço certo mas bom… toquei na campainha e um rapaz abriu a porta… PUTAQUEPARIU ME ENGANEI NA CASA… mas deixa pra lá.

S/n: Oi, eu sou a S/n

XXX: S/N VOCÊ TÁ AQUI… AAAHHHHH! – Lucy saiu correndo em minha direção e o garoto que abriu a porta ficou ali parado assistindo a cena e ela me abraçou forte.

S/n: Ah Lucy me larga… você vai me sufocar menina!! – Lucy sorriu

Lucy: EI NIALL ACORDA!! VOCÊ TÁ BEM?

Niall: Oi… sim… quer dizer oi meu nome é…

S/n: Niall Horan, pois eu já sei! - ele sorri... awnn que fofo que ele fica sorrindo

Lucy: Bom, vamos comer que minha barriga já tá a dar horas!

Niall: Eu nem tenho fome!

Lucy: Só pode tar a gozar com a minha cara caralho. Você SEMPRE tem fome Niall!!

Niall: Mas agora eu não tenho fome, tá bom?
Lucy: Olha… fodasse! A gente vai comer né (S/n)?

S/n: Eh… é que eu também não tenho fome sabe?

Lucy: Ai que porra… Então fazemos assim, vamos todos cozinhar e depois já tem fome… Que me dizem?

Niall&S/n: Tá bom.

Fomos para a cozinha fazer qualquer coisa para comer, bem… tentar, porque não estava correndo lá muito bem.

Niall: Ai que merda… eu esqueci dizer pra você que hoje os meninos vem cá almoçar com a gente!

Lucy: CARALHO… VOCÊ SÓ DIZ ISSO AGORA? A SUA CABEÇA TEM QUÊ DENTRO? AR?

Niall: Eu esqueci tá bom?

Lucy: Tá bom não… agora não há nada pra fazer.

S/n: Eu posso ir comprar…

Lucy: Sim, sim, sim vai lá e traz o que diz aqui – disse me dando um papel pra mão

Niall: É, a gente fica arrumando a cozinha…

 Sai dali e fui até ao supermercado, já tinha pegado tudo, mas faltavam as cenouras. POXA que saco… mas também, são só umas cenouras não faz diferença para o almoço. Voltei a casa e Lucy preparou o akmoço. Arrumamo-nos assim:

Lucy:

S/N:

 

Finalmente os meninos chegaram, mas… eu pensava que eles eram 5…

Liam: Oi gente!
Lucy: Hey, essa aí é a S/N, minha BF!

Zayn: Prazer, eu sou o Zayn – beijo na bochecha

Liam: Hey S/n, eu sou o Liam – beijo na testa

Harry: Prazer linda, eu sou Harry – beijo na bochecha

S/n: Oi a todos!! – risos

Niall: O Louis cara?
Zayn: Ah, ele esqueceu o casaco no carro. Ele já volta.

Eu e Zayn fomos buscar a comida pra mesa e quando estávamos voltando pra buscar o que faltava…bem eu estava, hmm um pouco distraída, também porque será né? O zayn é um garoto divertido… e foi então que acabei esbarrando em alguém, deitando o meu milk shake em mim…

S/n: AAHHHHHH!

XXX: Tudo bem, a culpa foi minha…

Ele me  ajudou a levantar e quando olhei vi que era LOUIS TOMLINSON!

Zayn: Vê lá por onde andas Louis – disse Zayn rindo

Louis: Desculpa mesmo! Mas qual é o seu nome?

S/n: (seunome)!

Louis: Prazer… e desculpa mais uma vez pela sua roupa! – não me perguntem porquê mas eu não tava conseguindo falar

Zayn: Tá chega de desculpas, vamos comer senão o Niall pira de vez!

Niall: AGORA EU TO COM FOME!! disse gritando da sala

Zayn: QUE NOVIDADE – disse pra ele no mesmo tom, rindo

Depois fomos para a sala e tods me olharam com cara de: WTF?!

Lucy: Que te aconteceu boneca?

S/n: Eu estava distraída com o Zayn e esbarrei no Louis…

Harry: Sério... olha que mau né gente? – disse rindo

S/n: Eu vou me mudar… E HARRY PARA DE RIR!! - gritei das escadas

Niall: É vai antes que o Harry morra aqui de tanto rir!

Fui me mudar e quando desci todos me olharam… WTF? Caralho… será que exagerei? Eu estava assim:

Niall: Dá pra comer porra??!

Todos: CALA ESSA BOCA NIALL HORAN!! – dissemos todos gritando e Niall deu um pulo da cadeira acabando por jogar o sumo todinho na sua camisa… rimos

Louis: Vai se trocar Niall que a gente vai começar comendo…

Niall: É que nem pensar eu vou comer assim mesmo!
S/n: Nossa que desespero ein?
Lucy: É que eu já concordo com ele, gente vamos começar com essa porra logo!

 Louis P.O.V

Eu esqueci meu casaco no carro e fui pegar enquanto os rapazes foram indo pra dentro. Quando entrei esbarrei numa menina que jogou o seu milk shake em si… Eu nunca tinha visto ela, mas era linda, os seus cabelos loiros e os olhos azuis encantadores… Afff Louis, acorda ela nunca vai olhar pra você, toda garota prefere o Harry e o Zayn, o que é foda porque eles pegam as melhores garotas que a gente conhece! S/n se foi trocar e quando desceu estava linda.

S/n P.O.V

Quando íamos comer Louis sussurrou qualquer coisa como : “Você está linda” eu o olhei e sorri…

Porra esse garoto mexeu comigo.

Sentamo-nos e Louis não parava de me olhar, confesso que isso me estava incomodando…

XXX: COMIDA… UHUHHHHH!

Lucy trouxe a comida para a mês com a ajuda do Zayn… esse rapaz é um anjo! Logo que eles pousaram as travessas alguém deu um grito que me assustou… o meu coração bateu tão rápido que parecia que ia sair pela boca.

XXX: ONDE ESTÃO AS MINHAS CENOURAS?!

Harry: Se acalma Louis… - disse rindo. Mas que caralho, esse garoto ri-se de tudo que acontece, é mesmo foda... acho que vamos ser bons amigos! AMIGOS SÓ, TÁ BOM?!

Lucy: Louis a gente não tinha!
Louis: Porque não comprou? Você sabia que eu vinha Lucy.

S/n: Desculpa, a culpa foi minha… Quer dizer, não foi bem minha… É que… - MERDA, eu pensei que não iam dar falta delas!

Harry: NÃO DIGA QUE AQUI A GATINHA COMEU AS CENOURAS… AHAHAH

S/n: Não é que… Olha deixa pra lá, eu vou comprar antes que haja uma tempestade aqui! – sai dali pra comprar a porcaria das cenouras… Aff pensei que o Louis era mais atencioso enão histérico e resmungão. Mas que merda, com esse frio congelo até às costelas… e ainda tenho de ir ao supermercado. Quando ia entrar pro táxi senti um braço me puxar…

Louis: Deixa, eu vou com você!

 Louis P.O.V

Poxa, como foram esquecer minhas cenouras?
Zayn: Fogo Louis, você foi grosso com a S/n!

Liam: É, você deveria ir pedir desculpa pra ela Louis!

Eu: É vocês tem razão, a s/n apanhar um resfriado nesse frio!
Zayn: Ah Louis, você tá afim dela!

Lucy: É Louis, você tá caidinho por ela…vai lá e corre atrás dela garoto!
Eu Ai pessoal que coisa é essa… vocês esqueceram que eu tenho a Eleanor!

Zayn: Sim, sim vá enganar outro Tomlinson!

Levantei-me da cadeira e fui atrás dela… o Zayn tem razão, aquela menina me deixa desconcertado! Quando cheguei ao pé dela:

Eu: Deixa, eu vou com você! – disse um pouco atrapalhado

S/n: Não é preciso…

Eu: Eu faço questão!
Fomos o caminho todo em silêncio, fomos comprar as cenouras e ao sairmos começou a chover forte e a gente tava sem guarda-chuva!!

XXX: LOUIS!!

S/n P.O.V

Uma garota gritou pelo Louis, chegou perto dele, abraçou-o e… e beijou ele, NA BOCA!! Confesso que eu estava gostando dele, por isso senti um arrepio subir-me pela espinha acima. Custa-me muito vê-lo com outra garota. Começaram a escorrer lágrimas de meus olhos, mas como chovia muito estas misturavam-se com as gotas de água que caim sobre minha cara, meu coração doía muito… MERDA! Porque eu sempre sofro?

Louis: Els, o que você faz aqui?

Eleanor: Eu te vi com essa garota e vim ver você!

S/n: Oi, eu sou s/n!

Eleanor: Oi, eu sou a Eleanor! – ela sorriu

S/n: Desculpa Louis! – saí dali correndo, eu sei que deu barraca, mas eu não aguentava ficar ali! Corri, chovia cada vez mais, meu corpo parecia um bloco de gelo… eu não conseguia nem ver direito por causa das lágrimas que caiam sobre meu rosto. Sentia que carregava todo o mundo às costas… e aí tropecei em uma merda qualquer…

S/n: FODASSE, CARALHO ESTA MERDA JÁ!- De repente vi uma luz (pois eu estava no caída no meio da estrada), tentei me levantar, mas não consegui pois meu pé estava magoado. Alguém me pega rápido ao colo… podia sentir seu coração bater forte. Eu apoiava minha cabeça em seu peito…

Louis: S/n, você está bem? – disse preocupado

S/n: Louis… - disse abraçando ele. Pensei mesmo que ia morrer ali.

Louis: Eu estou aqui, se acalma linda. – disse acariciando meus cabelos

S/n: Louis sabe… é que… eu gosto muito de você… - Louis não me deixou acabar de falar e me beijou. Foi um beijo calmo, gostoso…

Louis: Eu sei que é cedo para falar isso pra você… mas aqui vai…eu amo você!

S/n: Mas Els é sua namorada… NÃO VOLTA A FAZER ISSO – disse isso dando um tapa na sua cara

Louis: Você sabe o que eu senti quando vi você no meio da estrada, SABE?! Eu não podia te perder, não posso! Sabe porquê? Porque eu te amo! Mas você parece não entender…

Eu virei minha cara e pude ver Eleanor chorar… como ele pode fazer isso com ela, até que é simpática! Ela o amava, aí ele vem e me beija… o pior é que eu o amo, mas não posso chegar ao pé dele e dizer-lhe isso … não sou nenhuma puta e vadia que pega um garoto qualquer com a namorada sabendo!

Louis: S/n me responde…

S/n: Respondo o quê? Você a magoou, ela não merecia isto!

Louis: E queria que eu continuasse fingindo é?

S/n: Não mas…

Louis: Deixa, eu já percebi… você não gosta  de mim – disse chorando e se levantando… doeu-me o coração de vê-lo assim!

S/n: LOUIS, ESPERA!! – Ele se virou e veio correndo até mim – EU TE AMO! – ele me agarrou e beijou! Eu não podia continuar mentindo sobre o que sentia, já estava na hora de poder ser feliz!

Louis me pegou no colo e ficou ali, girando-me no ar.

Louis: Eu sou o garoto mais feliz do mundo… e sabe porquê? Porque tenho você ao meu lado. E sabe mais uma  coisa…

S/n: Não mas você vai dizer pra mim!

Louis: Você é a segunda carrot da minha vida amor! – O quê? Só pode tar zoando! Como ele pode dizer isso para mim… Ele ainda ama a Els, que merda!

S/n: Eu pensava que você me amava… - disse com os olhos lacrimejados

Louis: E amo!
S/n: Então porque disse que eu sou a segunda carrot da sua vida?

Louis: Você é minha primeira carrot… eu só to esperando nossa filha! – nossa… que lindo! Só posso estar sonhando!

S/n: Louis eu também o amo, muito… mas será que a gente pode sair da chuva?

Louis: Tá bom, é que eu estava esquecendo da chuva… quando estou consigo o tempo para, o mundo para! SOU SÓ EU E VOCÊ!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou pequenino mas não deu pra mais... este não fui eu quem fiz!!

Aqui está o twitter dela: https://twitter.com/AndreiaSofia99

 

Um comentário:

  1. A sua colega tem jeitinho... Sabe quando posta o próximo cara?
    É que eu tou curtindo isto!!
    <3

    ResponderExcluir