terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine Liam - Paynezinhos...

 

Imagine Liam Payne

 

S/n  P.O.V

Hey eu sou a s/n tenho 18 anos, vivo em Londres e eu e o Liam namorámos há um ano, a gente tem uma relação porreira. Ele é um namorado do caralho: romântico, simpático e carinhoso… FODASSE ele é mesmo perfeito e isso custa-me porque eu sei que isto vai acabar um dia e eu não vou aguentar! Nós os dois vivemos na mesma casa com o resto dos meninos mas o Josh está sempre a dar em cima de mim o que é fodido, porque o Liam fica chateado…

Ah ele fica tão fofo com ciúmes! Hoje é o aniversário do Zayn, logo há DJ MALIK… ALL DAY, ALL NIGHT! Acordei com alguém saltando em cima da minha cama…

 

XXX: ACORDA S/N!!!

S/n: CALA ESSA BOCA CABRÃO... – disse cerrando os olhos. Zayn saltou na cama e me beijou na bochecha!

Zayn: Também te amo linda!

S/n: PARABÉNS ZAZZA – me virei e abracei Zayn que estava só de boxes brancos… Aff,  ele passa-se ou quê caralho? – ZAYN?! – empurrei ele que caiu da cama acabando por bater com a bunda em cheio no chão.

Zayn: FODASSE S/n você passa-se?

S/n: Desculpa não era pra você se machucar! - Zayn se levantou e me pegou no colo… esse garoto é mesmo um querido para mim!

XXX: QUE CARALHO É ISTO? – Quando virámos vimos o Liam sorrindo

 

 

Zayn e S/n: Li…iaa…mm, Então cara?

Liam: PARABÉNS MANO! – Liam pulou em cima do Zayn e começou a bagunçar o seu cabelo. O Zayn odeia que a gente toque o cabelo dele! Por isso eu estava já vendo a barraca: Zayn passa-se, começa a levar a casa toda à frente e a gente que arrume… Affff

Zayn: Tá, mas deixa meu cabelo Liam Payne!

S/n: Bom dia amor! - Disse dando um selinho no Liam que me beijou também.

Liam: Oi S/n dormiu bem meu anjinho?

S/n: Ai Liam para de tanta fofura... Bora lá preparar a festa

 

#Na Festa#

 

A festa está LINDA, é mesmo… sério maravilhosa, e olha só: 

Harry já está pegando toda a garota que há desde o tamanho 30 ao 46;  Louis ninguém sabe dele; Niall “comeu quase a festa toda”!;  Zayn está completamente bêbado e o Liam, esse... olha caralho nem sei onde ele está! Como estava me sentindo enjoada subi lá para cima pra pegar remédio e quendo entro no quarto… oh meu deus… o Liam estava agarrado a outra garota...eu não consegui não chorar, as lágrimas insistiam em cair...

S/n: É assim que você me ama – disse fraco, Liam olhou para trás e quando me viu levantou da cama, mas eu virei costas e saí correndo dali mas ele saiu correndo atrás também. Minhas pernas estavam já perdendo a força, senti um braço me tocar e depressa tropecei no jardim porque a relva estava molhada.

Senti o corpo de Liam cair sobre o meu...eu consegui ouvir sua respiração, seu coração, via que seus olhos estavam tristes.

Liam: Desculpa…

S/n: Eu não sou capaz de perdoar você Liam.

Liam: Toda a gente erra!

S/n: Mas eu não consigo… Dá-me espaço, tempo, fica longe de mim...

Liam: Não, deixa a gente tentar de novo!

S/n: Não dá…

Liam: Mas eu amo você!

S/n: Você me trai e agora diz que me ama? Se você me amasse não me magoava caralho.Você me  protegia e não me fazia sofrer!

Liam: Por favor não faz isso!

S/n: Não dá para esquecer! SAI, ME SOLTA!

Liam: Mas…

S/n: VAI LOGO!

 

Liam  P.O.V

Eu fui embora dali eu não aguentava mais viver aquilo, porquê Liam porquê? Eu amava ela e a magoei. Eu fiz aquela merda sem pensar FODASSE eu só quero morrer!... Não Liam, você não pode desistir!

Sentei-me no banco do jardim chorando e alguém senta ao meu lado…

 

Sarah: Liam você é bem gostoso – disse apoiando sua cabeça no meu ombro.

Eu: VADIA, SAI DAQUI, NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE!

Sarah: (WTF?) Você é mesmo um fraco!

Ela virou costas e eu nem liguei pra ela, só sei que fui graças a essa merda que eu perdi minha namorada, a única garota que eu amo!

Os rapazes vieram ter comigo e me vinham abraçar mas eu nem consegui.

 

Zayn: Liam...

Eu: Deixem-me – disse fitando o chão e segurando as lágrimas que escorriam dos meus olhos.

Harry: Mas Liam…

Eu: O QUE FOI? VOCÊ PODE TRAZÊ-LA DE VOLTA?

Harry: Não mas…

Eu: ENTÃO SAI!

Fui muito grosso com eles… porra eles são meus melhores amigos mas eu não tou aguentando. Fiquei ali toda a noite lembrando sobre a gente. No outro dia a S/n já tinha ido embora lá de casa – Eu perdi ela, acabou! - Eu a amo mais que tudo e vou lutar por ela, que ela me perdoe mas eu não sei se consigo! Será que ela está bem?! Que pergunta Liam claro que ela está mal você a magoou seu canalha, é isso mesmo que eu sou, um canalha!

 

# 2 semanas depois #

Nunca mais soube nada da S/n, todas as noites penso nela, o Zayn têm-me apoiado muito, ele é um cara porreiro ele é como um irmão. Só queria saber como vai a S/n… o telefone começou tocando e eu saí correndo para atender mas quando cheguei o Harry já tinha atendido. Fiquei esperando o que era e vi os olhos de Harry começando a marejar, ele me encarou e eu pensei o pior…

 

Harry: Liam, a S/n está no hospital… - seus olhos estavam já vermelhos e a sua voz estava rouca e fraca. Nesse momento senti o mundo todo cair-me em cima. Oh meu deus!

 

S/n  P.O.V

Já faz duas semanas desde que eu e o Liam acabámos e eu não estou conseguindo lidar com isso, mas eu já estava à espera. Sinto-me fraca, uma lágrima corre pela minha cara vendo a foto de Liam. Porque ele me iludiu e disse que me amava?!

Eu peguei uma lâmina… Você nem quis saber de mim Liam, por isso nem vale a pena! Talvez quando se lembrar de mim eu tenha desaparecido! Comecei cortando meus pulsos aquilo me custou a principio, mas não doía mais do que ver as pessoas que eu amava me trair. O tempo nunca vai apagar essa memória e eu sei que o Liam nunca vai deixar de ter meu coração mas não dá, eu não estou nem aí… Meus pulsos começaram a escorrer sangue, enxuguei as lágrimas comecei a me sentir mal e apaguei.

 

 

Liam  P.O.V

Eu: Não, não, não… - Eu preciso tanto dela... porquê isto? Meu coração começou  a bater forte, senti tanto medo de perder a S/n!

Harry: Tá bom… Ela vai ficar bem – disse segurando as lágrimas.

Zayn: Vamos então! – Zayn e eu fomos para o hospital, eu sei que Zayn estava tão mal quanto eu, ele tratava ela como sua maninha mais nova e eu sei que ele estava sofrendo, mas deixa sempre passar a imagem de duro porque é o mais frágil! Chegamos no hospital. Pude voltar a vê-la e senti-me feliz por isso, mas não queria vê-la assim naquele estado.

Zayn: Eu vou deixá-lo sozinho cara!

Eu: Isto é real Zayn?

Zayn: Vá cara… fica bem - disse saindo.

S/n continua igual: seus cabelos castanhos longos, mas agora tão apagada, antigamente ela dava luz aos meus dias e agora eu sinto que apaguei qualquer alegria da sua vida ao fazer aquela MERDA!

Segurei sua mão e ela começou a abrir os olhos… Senti uma felicidade tão grande ao vê-la assim… VIVA!

S/n: Liam… - disse fraco

Liam: S/n você tá bem?!

S/n: Eu estou cansada Liam, sai por favor…

Liam: Mas eu amo você, preciso de você ao meu lado…

S/n: Você vai ter de ir embora de uma maneira ou de outra, por isso vai logo!

Nem tentei compreender ela, saí dali e deixei-a sozinha. Acabou eu estou farto caralho... ela é  não me ama e eu sou um OTÁRIO!

 

Zayn: LIAM, ONDE VOCÊ VAI?!

Liam: Acabou Zayn, eu sou um parvo caralho!

Zayn: Não diga isso Liam ela sempre esteve lá quando você gritou, chorou, sorriu! Por isso não venha com fodas. Você é que não merece ela!

Liam: É assim que você pensa? - Zayn virou-me costas e entrou no quarto da S/n.

 

Passada meia hora, Zayn saiu chorando do quarto. Quando eu pensei que tinha chegado ao fundo, vai acontecer algo pior? Me levantei e o médico veio até mim e Zayn que se sentou sem me falar.

Médico: A S/n ela…

Liam: Diga logo!

Médico: Ela não resistiu, e… morreu!

Liam: Eu… porque ela morreu?

Médico: Os cortes eram muito profundos! Lamento a perda! - O quê?! Não é possível... Ela... MORREU??!

S/n  P.O.V

Depois de ver o Liam não aguentei mais olhar ele.

 

Médico: Você tem alta amanhã S/n.

S/n: Posso pedir uma coisa pra você?

Médico: Diga.

S/n: Diga pra eles que eu morri!

Médico: Você tem a certeza que quer fazer isso?

S/n: Por favor!

# 3 semanas depois #

 

Liam  P.O.V

Hoje eu e os meninos vamos ter um concerto em Londres mas primeiro vamos comer ao Nando's como sempre fazíamos. Quando entrei reparei que tinha esquecido minha carteira então fui pegar ela no carro quando sai choquei com uma garota.

Liam: S/n… - não consegui impedir as lágrimas de escorrerem.

S/n: Liam… você… ah… - Podia ver que ela estava atrapalhada.

Liam: Porque você fez isso comigo?

S/n: Sabe bem porquê… Porque você não ia sentir minha falta.

Liam: Eu sou assim tão insignificante pra você? Você me esqueceu?

S/n: Eu te amei e te amo, mas não dá, você nem bebado estava naquela noite, sabia o que estava fazendo Liam. – Ela chorava

 

Liam: Então eu morri pra você é?

S/n: Foi um ano ao seu lado, não dá pra esquecer, só dá para seguir e frente! Desculpa, vou embora… - Ela se foi e eu fiquei ali olhando ela partir sem fazer nada para impedir. Deixei ela sozinha esse tempo todo e agora…

Sai dali e fui até ao jardim onde a gente se conheceu…

 

 

S/n  P.O.V

Eu o amo mais que tudo, e me magoou vê-lo chorar por mim. Fui até ao jardim onde nos conhecemos. Quando lá cheguei vi um rapaz num banco de cabeça baixa fui até lá e…

 

S/n: LARGA ESSA MERDA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO LIAM?

Liam: Não, não vale a pena eu quero isto, eu magoei muito você…

S/n: Sim, mas não é por isso que você tem que morrer!

Liam: Eu não sei viver sem você, eu não quero viver sem você.

S/n: Eu te perdoou Liam.

 

Liam me encarou e vi seus olhos brilharem.

 

S/n: Mais que todas as mentiras eu amo você e você me faz feliz!

Liam: Mas eu fiz sofrer a pessoa que eu mais amo e isso eu nunca vou perdoar a mim mesmo…

S/n: As pessoas erram e eu não ia aguentar perder você…Agora deixa essa arma…

 

Ele deixou a arma cair no chão e me abraçou senti que seu corpo estava fraco e seu coração batia devagar!

Liam: Eu fiz você chorar…

S/n: E também me fiz sorrir! Desculpa duvidar de você…Liam você nunca pensou em me esquecer?

Liam: Não porque nesse dia eu estaria morto  – Era tão bom abraçar ele de novo, eu esperei tanto por esse dia, ele é o garoto que eu AMO. Eu sei que sofri, que cometi erros e que nos afastei mas eu sempre amei ele. Liam encostou nossas testas e o nosso olhar fixou-se um no outro e aí ele se foi aproximando e nossos lábios tocaram-se, era um beijo com saudade, apaixonado, ele pediu passagem com a língua e eu cedi… como eu senti falta dos seus beijos! O mundo podia parar, podia acabar que já era feliz por ter o Liam ao meu lado. Terminámos o beijo com um selinho.

Liam: Eu senti tanto sua falta! – disse ainda entre suspiros

S/n: Mas agora você me tem aqui!

Liam: E não vou perder você outra vez. Te amo linda.

Fomos indo para casa quando chegámos fomos subindo para o quarto e o Liam pegou-me no colo e começou a beijar meu pescoço, em direção ao quarto...

# 1 semana depois #

Acordei e saí correndo para a casa de banho e vomitei. Fodasse não sei o que comi que me deixou assim. Poxa que enjoos do caraças, estou mesmo me sentindo mal…

 

Liam: Você está bem amor?

S/n: Só estou enjoada, mas tá tudo bem Liam não se preocupe. – disse lavando a boca olhando-me no espelho, não sei porquê eu sentia qualquer coisa estranha que me incomodava mas ao mesmo tempo me deixava feliz, que caralho eu devo ter bebido só pode, que merda é essa S/n?! Dei um sorriso para o Liam que me abraçou por trás entrelaçando nossas mãos que se encaixam perfeitamente…

Liam: Você é perfeita! – Liam pegou uma mexa do meu cabelo e colocou-a atrás da orelha, o que me fez arrepiar… Ai que estranho, eu hoje estava estranha. Fomos tomar banho eu me arrumei assim:

 

Chegámos na cozinha e Zayn colocou o pequeno almoço e aquele cheiro a comida estava a deixar-me enjoada pra caralho. Tive que sair correndo dali porque ia vomitar outra vez.

Zayn: Cara o que se passa com ela? A comida nem fui eu que fiz para estar ruim!

 

 

Liam: Ahahah não é a comida Zazza, ela hoje é que não se sente bem… Eu vou ver dela!

Zayn: Deixa eu ir, se for alguma coisa ela vai dizer pra mim não pra si Liam.

Liam: Ah? Ela vai é dizer para mim que sou namorado!!!

Zayn: Não se for o que eu estou pensando caralho!

Liam: E você está pensando o quê? Ora fodasse deve pensar o quê? Eu sou namorado dela…

Zayn: Cala a boca Liam e espera!

Estava no banheiro quando o Zayn aparece e me olha com um sorriso bobo na cara… Affff nem vale a pena tentar perceber esse garoto!

 

Zayn: Preciso falar uma coisa pra você princesa – ele segurou minha mão e me sentou no seu colo.

S/n: Diga logo Zazza que você tem…

Zayn: Não sou é você que tem!

S/n: Que você está dizendo?

Zayn: Eu acho que vou ter um menino para cuidar!!

S/n: Zazza parabéns, você vai ser pai – disse abraçando Zayn  que me olhou estranho... deixa pra lá, ah eu estou tão feliz Zazza merece ser feliz ele é um garoto espectacular, vai ser muito bom pra ele.

Zayn: Bobinha, não é nada disso eu tô falando de você.

S/n: Como assim de mim?... – eu não estava percebendo onde Zayn queria chegar com essa conversa, mas me estava irritando caralho!!! – Caralho Zayn Jawaad Malik fala logo.

Zayn: Você tá gravida S/n!

 

 

 

Zayn: Vai dizer que ainda não tinha percebido?

 

Me levantei e olhei no espelho… Nossa que estranho!

 

Zayn: Parabéns linda. Eu vou ser tio… Ah Harry vai ficar louco e o Niall e Louis super felizes!

S/n: Para Zayn. Para!

Zayn: S/n você vai ter Paynezinhos!!

S/n: Zayn eu não quero que conte para o Liam por favor

Zayn: Tudo bem! Mas você vai falar com ele né?

S/n: Zayn deixe-me pensar nisto. E obrigada Zazza te amo!

Sorri fraco para Zayn que saiu e fiquei ali me encarando ca mim mesma no espelho. Eu queria ter esse monstrinho mas e a carreira de Liam eu não posso arruinar a vida dele!

Liam: S/n quer vir ao shopping alugar uns filmes com a gente?

S/n: Liam preciso falar contigo…

Liam: Diga princesa!

S/n: Você gostava de ter filhos?!

Liam: É claro, tosd o garoto quer ter um monstrinho!

S/n: Já imaginou se a gente tivesse esses monstrinhos agora? – eu estava ansiosa com a resposta do Liam.

Liam: Ah amor, a gente tem tempo! Agora eu tenho minha carreira, você os seus estudos... é cedo! Vamos parar com essa conversa...

S/n: Pra você um filho não é importante?! – disse quase chorando.

Liam: Não. Aff S/n, não chora por favor!

S/n: Eu tô bem Liam. Deixa eu fico em casa.

O Liam e os meninos saíram… Finalmente

 

O que a gente foi  fazer Liam? Porquê? Disse dando socos na minha barriga, aquilo não podia estar a acontecer!! Eu não podia ficar ali chorando não era solução, o Liam tem que saber, só espero não perder ele que é o mais certo!

 

Liam  P.O.V

Ah ainda bem que consegui fazer a S/n ficar em casa é que eu queria muito vir no shopping pra comprar o anel de noivado pra ela.

Zayn me ajudou a escolher o anel:

 

 

Ele estava estranho não sei o que se passou, mas parecia ter um foguete no cu… Ora ria, ora saltava... nossa que energia!

 

E sempre estava querendo ir em lojas de brinquedos para putos, que treta. Será que ele vai ter um filho e não disse nada caralho, é que só pode!

 

Louis: Zayn, você quer se acalmar?

Zayn: Ai que caralho tem problema é?

Harry: Isso é que eu pergunto. Zayn você vai ter Malikitos?

Zayn: Claro que não cara. Você acha mesmo que a Tânia com 17 anos vai ter filhos?

Liam: Realmente! Os filhos só vinham estragar a vida da gente nessa altura!

Quando eu disse isso a face de Zayn mudou completamente como se seus olhos ficassem mais escuros e seu sorriso desaparecesse.

 

Zayn: Liam como você pode ser tão ruim assim mano?

Liam: E aí Zayn, qual é a sua?

Zayn: Filho é filho Liam!

Liam: Que conversa é essa Zayn. Não tô nem entendendo!

Zayn: A S/N ESTÁ ESPERANDO UM FILHO SEU CARALHO!

 

Nesse momento paralisei completamente, como se perdesse todas as forças. Senti-me fraco e encarei Zayn com dificuldade. Eu magoei ela de novo nem tô acreditando… Minha voz saía fraca e entre soluços, meu coração batia tão forte como se fosse sair do meu peito, podia sentir cada batimento dele. Ali fiquei sem reacção alguma… corri dali em direção a casa, fui o mais rápido que podia mas minhas pernas tinham pouca força.

Quando entrei na porta de casa, sentia-me completamente MORTO tanto dentro como por ora e aí vi a Lice melhor amiga da S/n ela me olhou assustada e dava para perceber que se passava uma merda muito má!

 

Lice: Liam?! Porque você não atendeu o caralho do telemóvel porra?

Liam: Fodasse diga logo o que se passou…

Lice: A S/n…

 

Lice  P.O.V

 

Josh: Bom dia princesa!

Lice: Bom dia princeso! – disse dando um selinho no Josh que tocava bateria - É todos os dias ele vai na sua bateria (LOL)! Bom, não devem estar entendendo nada! Eu sou Lice uma garotinha de 18 anos, melhor amiga de S/n namorada do Liam Payne da 1D e sou namorada do gatinho Josh Devine.

Josh: LICE SEU TELEMÓVEL, VEM DEPRESSA…

 

Fui correndo até meu celular e atendi.

 

# Ligação ON #

 

Lice: Oi S/n que foi miga?

S/n: Lice vem já cá eu preciso de você!

Lice: Que passou linda?

S/n: É que… vem logo tá?!

Lice: ... - JOSH DÁ PRA PARAR COM ESSA MERDA CARALHO! – tá, eu to indo S/n.

 

# Ligação OFF #

 

Josh: Nossa, também te amo, tá?!
Lice: Josh eu tenho que ir , a S/n tá mal. Xau te amo!

Josh: Xau! – Josh me deu um beijo na bochecha e sorriu pra mim. Eu saí rápido...

 

Quando cheguei a S/n estava me esperando e quando e viu me abraçou forte e começou chorando.

 

 

S/n: Eu… to… grá…ávvidd…daa! – Aa voz dela saia bem fraca e seus olhos estavam inchados e eu não percebi muito bem ela esta GRÁVIDA, deveria ser o momento mais feliz da sua vida! – O Liam não aceita o filo eu vou abortar.

 

Lice: Você tá louca?! Quem disse isso? O Liam por acaso soube caralho? Fala logo pra mim S/n!

S/n: Você não entende? Ele disse que filhos só iriam atrapalhar nessa altura, mesmo sem saber disso!

Lice: S/n não faça isso com o Liam não aborte, por favor eu te peço!

S/n: Você deveria me apoiar.

Lice: Não, não devo, ai não!

S/n: Melhor amigo apoia sempre.

Lice: S/n…

S/n: Eu vou ir ACABOU – ela saiu rápido e eu não tive tempo de a apanhar. Puta que pariu de merda do caralho o que ela vai fazer. Tentei ligar umas quinhentas vezes para o Liam mas ele não atendeu – Fodasse onde ele pôs o caralho do celular… Aiiaiaiiiaii me ajuda Senhor!!!

 

Lice: Liam?!

Liam  P.O.V

Lice: A S/n ela está grávida Liam, e saiu daqui correndo porque ela quer abortar!

Liam: Uffaa! Que alivio!

Lice: QUE ALIVIO MEU CARALHO, VOCÊ SABE O QUE DIZ?

Liam: Não é isso é que ela não pode abortar no dia em que vai na clinica por isso eu posso impedir ela. Eu quero muito esse Paynezinho Lice… eu amo a S/n.

 

Lice: Ah! Acho bem faz ela feliz Liam não a magoe novamente.

Liam: Eu prometo, mas eu vou tentar encontra-la. Xau Lice

Lice: Vai Liam, encontra ela e lhe diz o que me disse a mim.

Sorri para Lice e foi ao encontro da S/n. Fui na clinica mas ela já lá não estava, procurei-a quando… vi ela junto a uma ponte sai correndo na sua direção…

Liam: S/N DESCE DAI POR FAVOR EU TE PEÇO!

S/n: …

 

S/n  P.O.V

Se não dá para acabar com isso hoje então eu acabo comigo agora. Estou farta!!!! Subi na ponte serrei meus olhos, meu coração batia mil à hora completamente apertei as mãos… Têm que ser! Liam se você soubesse o quanto eu queria esse filho consigo a seu lado, um sorriso escapou de meu rosto quando pensei na imagem...

A essa hora ele já deve saber de tudo. Só não percebo caralho… O Niall e a Bia tem uma relação bué divertida, comida, festas, amigos; o Harry e a Elodie ainda não chegou ao ponto mas estão quase lá, sim porque toda a gente já topou que Harry pra dar camisola das Ramones a ela só pode mesmo a amar; o Zayn e a Tânia, ui, esquecer é a maior loucura, camas a abanar, roupa rasgada mas lá no fundo é muito romance; o Louis e a Patrícia são o casalinho mais fofo que existe, partidas, diversão e beijinhos; o Josh e a Lice são fofos como o caraças, é muito romance! E caralho eu e o Liam só podia ser drama!!! Ahhh porquê?!

Liam: DESCE DAÍ POR FAVOR EU RE PEÇO!

S/n: AH LIAM!!!

 

Quando ia a cair senti o braço de Liam me segurar forte.

 

Liam  P.O.V

Não, não pode ser… ela não pode cair!! EU NÃO VOU DEIXAR!! Quando segurei a mão dela percebi que ela não queria fazer aquilo, estava apenas magoada… COMIGO!!

Quando a trouxe para cima, segurei-a nos meus braços e pude sentiras suas lágrimas molharem minha camisola.

Eu: Senti tanto me…medo de vos perder!

S/n: O quê?! – pude ver um sorriso nascer nela... aquilo me deixou feliz.

Eu: Eu quero esse Paynezinho linda! Eu não vou voltar fazer-te sofrer, eu prometo...

S/n: ... - ela começa a chorar, mas desta vez de alegria e abraça-me com mais força, puxando-me para mais perto dela... pude sentir seu coração bater tão depressa como o meu... nunca amei ninguém do jeito que a amo...

 

 

Eu: Eu amo-vos...

--------------------------------------------------------------------------------

Esse imagine está beemmm maior do que eu pensava que estava!!

 

 

 

6 comentários:

  1. Awn o Zayn tão fofo! ADR continua escrevendo

    ResponderExcluir
  2. awnn obrigada bb :3 eu n sei se da pra continuar... mas vou ver se arranjo um jeito!

    ResponderExcluir
  3. Caralho quanto palavrão kkkkkkkkkk mas gostei

    ResponderExcluir