sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 2 - Que é isso?

 

Oiiiiiiii!! Desculpem não ter postado esta semana... mas é que tem andado meio que complicado vir para o computador... muitos trabalhos, testes e... por último, mas não menos importante... CASTIGOS!! Enfim, a partir de hoje já posso vir... Desculpem lindaaass!!! <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 de maio de 2013

Ontem não deu pra falar mais! Depois da casa do Sam incendiar não consegui escrever mais gente. O pessoal está todo passado com o que aconteceu.  Maior parte da gente foi na sua casa só eu, patrícia, Elodie, Nocas, Bia, Harry, liam, Niall, Louis, Josh e Zayn fomos pra casa do Zayn … Aquilo é um mundo menina, nem dá pra você imaginar direito como é lá estar‼‼‼‼‼ Já é manhã  e ainda quase todo o mundo dorme.

 Levantei-me e fui na minha Mala arrumar uma roupa


 

Quando desci na cozinha o Zayn já estava acordado e tomando o café .

Zayn: BOM DIA‼‼ -  Sorriu e me deu um abraço por trás.

S/N: Hey Zazza! Dormiu bem?

Zayn:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH‼‼‼!

Zayn deu um pulo e logo em seguida gritou. Ai que deu na cabeça desse garoto?? -  A MULHER TÁ ALIIIII  - Comecei a ver Zayn cair pro lado, quase MORRENDO!

Aí comecei vendo a mulher se aproximar dele e pegá-lo. Seu corpo estava todo queimado, os cabelos dela eram longos e pretos Nossa não sei porque mas essa mulher me fazia lembrar A DIRETORA DE TURMA DO COLÉGIO! Ahhhhh S/N você tá ficando paranoica. Fechei os meus olhos e tentei esquecer que tava ali, mas aí quando os abri só vi pessoas mortas e queimadas correndo desesperadas. Corri pra junto do corpo do Zayn SERÁ QUE ESSA GENTE NÃO É CAPAZ DE ACORDAR E VIR ME AJUDAR!!!

S/N: ZAYN NÃO ME DEIXA SOZINHA ABRE ESSES OLHOS CARALHO!!

Zayn: Calma tou aqui princesa, vem cá ele pegou na minha cabeça e escondeu-a no seu peito. Tentei não pensar naquilo mas tava impossível né?! Uma mulher que caralho eu tenho a certeza absoluta que conhecia mas não tava vendo quem era e essa gente toda a dormir sem dar por nada!!!!!

 

Zayn P.O.V.

Que merda se está passando pá??? Senti a mão da s/n apertar a minha devagarinho , olhei para ela que continuava escondida nos meus braços mas chorando . Sentia que só eu a podia proteger e que ela era só minha! A  mulher desapareceu e ouvi um grito …

A s/n deu um pulo e eu por impulso levantei-me depressa e subimos a correr lá em cima.

 

Harry  P.O.V.

Estava  dormindo e aí comecei a ouvir uns barulhos vindos da cozinha e comecei acordando lentamente e quando abri meus olhos por completo vejo isso


Harry: E-L-O-D-I-E AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! -  Disse gritando todo o mundo acordou assustado e nesse momento ela se voltou a deitar na cama normal. Boa agora todo o mundo vai pensar que eu sou uma atrasado mental e que estou vendo coisas paranormais que só existem na minha cabeça.

Elodie: Você tá bem Hazza?

Harry: Eu vi vo..vo..c..cê ..ê …. AI NÃO !!!!! – disse amarrando meus cabelos e puxando eles.

Zayn: Cara que você viu diz logo caralho.

Harry: TÁ PRONTO QUER SABER É …. EU VI A ELODIE LEVANTANDO SOZINHA NO AR. VÁ AGORA CHAMA EU DE LOUCO. PSICOPATA …

Zayn: Eu acredito sabe é que lá em baixo também aconteceu uma cena estranha pra caraças! A mulher voltou a aparecer. – Zayn se sentou no meu lado e me deu uma tapa nas costas enquanto eu abraçava a Elodie. Fodasse eu não sei porquê mas essa menina me faz sentir estranho, sei lá tipo, olha deixa que se lixe eu um dia vou perceber né?!

Todas aquelas coisas estranhas acontecendo, agora isso... Eu estava morrendo de medo. Segurei o braço de Zayn com força, sem mesmo perceber. Eu estava prestes a chorar não podia ser uma brincadeira de alguém, então preferi sair dali, pois não queria que me vissem chorando de medo. 

Harry: Eu vou no banheiro tomar um banho. Xau gente!

Elodie: Se cuida príncipe! - Vi um sorriso se abrir no seu rosto, aquele cabelo castanho bagunçado e seus olhos parecendo duas pérolas  ... Aff você ia tomar banho lembra - Harry??

 

S/n P.O.V

Poxa o Harry deve tar passando mal! Todo o mundo foi se arrumar e tomar o café da manhã e eu fui no banheiro do quarto do Zayn me arumar. Quando fui me pentear olhei para o espelho e vi uma mulher de cabelos negros me encarando. Voltei os olhos para o espelho rapidamente e ela não estava mais lá. Meus olhos se encheram de lágrimas, minhas pernas ficaram bambas, comecei a tremer desesperada. Saí correndo o mais rápido que pude para procurar o pessoal e acabei esbarrando no Zayn caindo sobre ele na cama ( Mentes perversas OFF tá bom?! ). Não consegui abafar o choro e ele me encarou, enterrei minha cabeça no seu peito ainda soluçando.

Zayn: Fala pra mim o que você viu.

S/n: A... Mul...lhe...er eu vi ela. Zayn tira-me desse pesadelo!!

Zayn: Você sabe que eu nunca vou deixar você.

S/n: Agora você tem a Perrie lembra?

Zayn: Mas nunca ninguém vai ocupar seu lugar no meu coração, agora dá um sorriso pra mim!

 

 

XXX : GENTE QUE É ISSO?????

Descemos a correr pra ver o que se estava passando e ...

S/n: Patrícia o que acont...- O louis estava tremendo enquanto encarava a parede com os olhos bem abertos. Senti meu medo voltar. " VOLTA À ESCOLA E VOCÊ ENCONTRARÁ O SEGREDO DE EU NÃO VOS DEIXAR " aquilo estava escrito de um jeito estranho como se a parede fosse arranhada pra escrever aquilo!

Patrícia: Eu senti alguém me puxar, e isso foi me arrastando até aqui e me empurrou contra a parede. Aí uma mulher foi escrevendo isso com as unhas, aquele barulho era mesmo aff e o Louis apareceu e ela desapareceu!! 

Zayn: ESSA MERDA VAI ACABAR HOJE. S/N PEGA O SEU CASACO E VEM COMIGO 

Louis: Tá maluco ou quê caralho???!!!

S/n: Tou indo... Mas você tem certeza disso Zazza?

Niall: Então vai todo o mundo junto no colégio gente.

Elodie: Então bora lá eu quero viver em PAZ gente!

Nos arrumamos e fomos. Vesti uma roupa quente já fazia noite.

 


No colégio

 

Zayn P.O.V.

Essa merda vai acabar eu to me fudendo ser noite ou o caralho que seja, isso vai acabar! Esse colégio tá abandonado? Não sabia, ah que se foda mais fácil pra gente entrar. Vimos uma janela meio que partida e entramos pro lá. Nossa isso tá tudo podre de velho.

S/n: Esse lugar me faz lembrar aquela puta da diretora! - No momento em que ela disse isso veio um vento forte e a mulher voltou a aparecer. Chamei a s/n logo que a vi mas a mulher entrando nela o que a fez desmaiar.


 

Corri para ela e quando a ia tocar a sua mão agarrou forte o meu braço e ela me encarou com os olhos arregalados. Não essa não era a s/n! Sua voz saiu estranha.

S/n: Deixa me em paz. - levantei-me assustado. O pessoal estava todo horrorizado com isso. - Saiam da minha casa JÁ !

 

Patrícia P.O.V

Isso tá muito estranho. Quando ela falou isso senti um calafrio  e senti como se uma faca tivesse cortando minha barriga. Deixei cair meus joelhos no chão.

Louis: Você tá bem? - sequei minhas lágrimas e me levantei dando a mão a Louis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário