sábado, 18 de maio de 2013

Imagine Harry - Amo o seu jeito de ser

S/n P.O.V
Oi, meu nome é S/n, tenho 19 anos e tenho a vida que sempre quis ter… MENTIRA! Mas um dia esta porra de vida vai melhorar. Não vai não, não se iluda, ainda pra mais meu pai bloqueou minha conta bancária... Mas que caralho agora tenho que trabalhar para ganhar meu dinheiro, fodasse que sorte!!! Aff que merda como ele pode fazer isso comigo? Eu, trabalhando, só podem estar gozando com minha cara!


XXX: S/n arranjei seu trabalho, começa hoje ...
S/n: Mas que caralho - disse sussurrando. Pensava que essas coisas demoravam mais tempo ... Ah pois, já ia esquecendo que meu pai é Simon Cowel...
Simon: Disse alguma coisa filha?
S/n: Não papai ... Então que eu vou fazer?

Simon: Você vai trabalhar para a One direction …

S/n: O QUÊ? EU NÃO VOU TRABALHAR PARA ESSA BANDA DE MINOS MIMADOS QUE VOCÊ TROUXE AO MUNDO... É QUE SÓ PODE TAR A GOZAR COMIGO! - Ai que puta de sorte
Simon: Não há discussão você vai e pronto - Ele saiu dali e minha vontade era desfazer essa casa toda... Fui para o banheiro, tomei um banho para relaxar, fui até ao meu closet e arrumei uma roupa:

 

 

Meu pai me acompanhou até ao condomínio dos rapazes. Subimos as escadas e podíamos ouvir as gargalhadas deles. Simon abriu a porta e eu fitei o chão... Sim eu só estava ali porque tinha de ser! Depois olhei para eles... Liam nos apresentou.

S/n : Mas vocês não eram cinco? - Antes de alguém responder uma voz gritou…

XXX: Saudades gente... - WTF? Harry?

S/n: Harry Styles?

Harry: Vejo que ainda se lembra de mim - ai que ódio, a fúria quase invadiu meu corpo

Niall: Vocês conhecem-se?

Harry: Amiga de infância... Eu não sabia que você era filha do Simon!

S/n: Nem eu que você cantava nos One direction...

Louis: Queres que eu te apresente a casa? Já que você é nova aqui.

S/n: Ah tá bom, pode ser.


#À noite#
O Louis é bem simpático e até que é gato, já o idiota do Harry ... Aff que neura.

Subi no meu quarto e quando estava indo ao banheiro principal abri a porta e ...

 

Harry P.O.V

Estava a secar-me quando alguém abre a porta do banheiro..

S/n: Desculpa eu .... Bemmm como você cresceu! - ela disse me olhando, que estava de boxes...

Eu: SAI DAQUI S/N!!

S/n: NÃO É PRECISO GRITAR, EU NÃO LHE TIRO NENHUM PEDAÇO STYLES

Eu: IDIOTA!

S/n: ESTÚPIDO! - Ah que caralho aquela garota me enerva tanto!

Eu: VOCÊ DÁ COMIGO EM DOIDO CARALHO! - Disse encostando-a contra a parede. Eu não sei porquê mas naquele momento estava uma tensão no ar e pra quebrar ela então eu beijei a  S/n... Ela subiu a mão e me deu uma tapa na cara que me fez dar um grito.

Eu: FODASSE

S/n: Filho da puta

Eu: Idiota, a culpa é tua

S/n: Minha?! Você é que me está a agarrar caralho - Larguei-a e enrolei a toalha.

Harry: Vai dizer que não gostou?

S/n: Odiei

Harry: Vaca armada em boa só por ser rica, mas sabes que mais?! FICOU SEM DINHEIRINHO.

S/n: Ordinário. - Ela virou costas e saiu.

S/N P.O.V

Subi para o meu quarto, vesti-me, desci as escadas e fui até a cozinha preparar um leite e sentei-me no sofá a ver TV

Harry: O que está a beber?

S/n: Leite

Harry pegou na cafeteira deitou leite numa caneca e mal levou a caneca à boca cuspiu tudo fora. Ai, aquilo até que deu vontade de rir.

S/n: Que nojo... Não sabe ter educação.

Harry: Que nojo digo eu... QUE MERDA É ESSA?! - disse pegando um pacote de bolachas de chocolate.

S/n: Você só come porcaria ...
Harry: Não me interessa, antes isso que a merda desse leite - disse com a boca cheia

S/n: Fecha essa boca!

Harry: Você não me suporta mesmo, isso porque eu sempre fui melhor que você!

S/n: Vá-se foder seu mentiroso.

Levantei-me do sofá e fui até à cozinha e zayn ria feito doido. Esse menino deve ter problemas mentais!

S/n: Harry tens uma coisa na cara!

Harry: O quê?

S/n: Isso! - Dei com a caneca de leite em cima dele -  GRANDE FODA STYLES, DESSA VEZ EU GANHEI!

Harry: Sua cabra ... Você vai ver como elas doem. - Saí dali correndo e fui para o meu quarto e me arrumei assim:  

 

 

 

 

Harry: Onde vai com essa roupa?

S/n: Vou sair com Louis. Porquê tem problema?

Harry: E vai fazer o que pode-se saber?

S/n: Jogar golfe…

Harry: Só espero que uma bola acerte no seu focinho!

S/n: Palerma... vê-se bem seu nível quando você fala...- Saí dali com uma raiva daquele idiota, consegue sempre deixar-me chateada… e fui ter com Louis ao campo. Quando lá cheguei Louis me esperava com seu lindo sorriso.

Louis: Oi! Então, pronta?!

S/n: Ah sabe é que eu nunca joguei... Mas vamos tentar né!?

Louis sorriu e começou jogando nossa ele tem cá um corpinho... Era minha vez de jogar mas eu não estava nem aí ... A merda do taco não acertava na puta da bola caralho!!!

S/n: Louis dá para parar de rir cara...

Louis: Eu ajudo-te mas faz uma coisa para mim... Vai ali ao carro pegar mais um taco! - Eu fui pegar o taco e Louis me chamou. O seu sorriso era tão encantador que eu fiquei paralisada olhando-o, até que uma merda qualquer me acerta na cabeça e caio no lago que por acaso tinha que estar ali atrás...

S/n: FODASSE!!

Louis: Você está bem? Se machucou?

S/n: Ai que puta de dor de cabeça ... -  Louis sorriu e me levou para fora de àgua ... Até que o dia estava quente!! Ele me levou até casa. E começamos vendo um filme.

Louis: O filme é de comédia, acho!

S/n: Tá bom vamos ver.

Estávamos sentados vendo o filme e comendo cenoura ... SIM LOUIS ADORA CENOURAS E ESTÁ SEMPRE COMENDO (e quando digo sempre não quero dizer às vezes é SEMPRE). Agora percebo porque o filme é de comédia, já que só tem cenas hots né!? Eu olhei Louis que ficou um pouco envergonhado... Finalmente o filme acabou.

Louis: Isto foi um pouco estranho ... Desculpa aí tá bom?

S/n: Tudo bem. Eu acho que vou dormir. – Fui até meu quarto vesti o pijama, deitei-me e acabei por adormecer.

XXX: S/N!
Acordei num salto e sentei-me na cama. Nossa que pesadelo (cortes, lâminas, sangue, dor, alívio... aquilo a que se resume minha vida).

Harry: Tá tudo bem consigo?

S/n: Sim porquê?

Harry: Porque você estava aí gritando...

S/n: Ah não lembro de nada.

Harry: Mas você tá bem? - mas que caralho…Harry preocupado comigo, olha que um santo vai cair do altar! Ele segurava minha mão, eu depressa o afastei.
S/n: SAI !! Deixa-me dormir. - Ele saiu e eu voltei ao meu sono.

Acordei com o despertador tocando, começava hoje a trabalhar como assistente pessoal dos rapazes. Vesti-me e desci.

Tomei o pequeno-almoço e fui a correr para o estúdio. Cheguei lá e organizei os papéis que me mandaram enquanto os rapazes tiravam fotos.

Louis: S/n pode-me trazer água?

S/n: Tá bom eu já levo... - Quando ia levar a água tropecei num filho da puta de um fio e desliguei aquela porcaria toda, mas felizmente Louis me segurou.

Louis: Tá bem?

Harry: Impressionante nem para pegar água serve!
Louis: Dá para se calar caralho, ela se podia ter magoado. Porra Harry para de ser assim... Fodasse já chega. - nossa ver o Louis me defender dessa maneira me fez sentir tão bem. Ele me protege e me trata bem, é um amor!!! Virei costas e sai dali, será que Harry só sabe me rebaixar? Senti alguém puxar-me e mandar-me contra a parede, impedindo-me de me soltar.

Harry: Pensou em mim? – ele perguntou… acho que já sinto os nervos a subir-me pelas veias…

Harry P.O.V
Acho que fui direto demais! Pronto, vou levar um tapa. Ela levantou a mão e fechei os olhos mas não tinha sentido nada. Abri os olhos devagar.

S/n: Tu nem isso mereces. – os olhos dela brilhavam.
Engoli seco, ela estava quase a chorar, que merda!

Eu: Calma, não chores ... estava a brincar.

S/n: Não percebes que as tuas brincadeiras NÃO TEM PIADA!

Eu: Eu sei, desculpa.

S/n: As tuas brincadeiras deixam-me confusa! Eu nunca sei quando é a brincar e quando não é! Chega Harry!!!!

Eu: Mas ...

S/n: Cala-te! As tuas bocas! DEIXAM-ME CONFUSA. Para ti é tudo um jogo. Sabes que mais, GANHAS-TE!

Eu: PARA! Ainda não percebeste? EU AMO-TE! É ISSO QUE QUERES SABER? - Como o mundo pode dar uma volta tão grande!! Minha vida parece da típica menina rica, mimada... Mas não!! E sabe porquê?! Porque minha vida se resume ao silêncio, solidão e ao Harry! Eu conheço o Harry desde os meus 14 anos, mas quando a gente entra na adolescência é uma fase complicada né?!

 

#Flashback on#

Bom, eu e Harry tínhamos 16 anos e tinhamos um amigo que levava uma vida complicada. Ele se chamava Logan, a família dele passava a vida xingando ele, eu tentei de todas as formas, eu juro que tentei salvar ele desse inferno mas ele nem ligava pra nada, o Harry sempre me tentou ajudar a acabar com essa merda só que ele parecia não ouvir e aí se cortava mais ainda. Um dia eu e Harry decidimos ir na casa dele e quando entramos vimos aquela cena... Ele se cortando, seus braços sangravam e viam-se lâminas espalhadas no chão, Logan estava quase desanimado... seus olhos estavam quase fechando, pude sentir meus olhos começarem a lacrimejar!
Harry: Logan, LOGAN, que você foi fazer???

Ele pegou a cabeça de Logan e colocou ela nos seus braços. Cheguei perto deles com dificuldade, eu nunca tinha visto uma cena tão dolorosa como aquela. Eu estava vendo meu melhor amigo morrendo aos poucos. Aquele foi o pior da minha vida!

Logan: Harry, prometa que vai cuidar da nossa princesa.
S/n: Para com essas coisas, que é isso?!
Harry: Logan fala para mim… - Logan sentiu uma dor e fechou os olhos... Nós vimos nosso amigo ali, morto, morto nos braços do Harry nem imagino o que ele deve ter sentido!!!! Eu e Harry ficámos sem reação e ficámos ali. Nesse dia eu prometi pra ele nunca fazer alguém sofrer igual ao que ele sofreu. Desde aí o Harry era meu único pilar e se foi, deixou-me, fiquei sozinha. Os outros eram amigos de merda que nem percebiam que meus sorrisos eram falsos! Que meus pulsos estavam sempre sendo cortados! Que meus olhos gritavam de tristeza! Eu precisava de alguém para me apoiar e NINGUEM! Isso é que me magoou, ele passou a ser um rapazinho popular, arrogante e sempre me olhava mas nem me falava. Passou definitivamente a ser um filho da puta sem sentimentos que nem cumpriu a promessa que o melhor amigo lhe pediu! Lembra do "Prometa que vai cuidar da nossa princesa", pois mas ele esqueceu! Desde aí em diante comecei a chorar mais, e mais e a me cortar cada vez com mais frequência, estava muito mal. Olho para a lâmina e vejo meu mundo desmorenando eu não queria me cortar mas chega um momento em que você precisa de destruir sua dor, dar um jeito pra sua tristeza diminuir.

#Flashback off#


S/n: Cala a boca. Para de me magoar!

Harry: S/n você é muito importante pra mim eu não queria ter magoado você, mas eu vi meu melhor amigo morrer nos meus braços e essa foi a minha forma de defesa. Se passaram três anos e eu continuo me lembrando de tudo! Depois de ver você tudo mudou! Como acha que me sinto? Poxa tenta compreender meu lado!

S/n: Você é um cobarde...

Harry: É isso que você pensa!

S/n: É Harry! Você brinca com os sentimentos das pessoas e magoa-as para se proteger a si mesmo! Sabe o quanto eu sofri?! Eu fiquei sozinha, SOZINHA!!! Harry: Então vai continuar SOZINHA se continuar assim uma menina ingrata e que não sabe nada da vida. -  Eu não saber o que é a vida?! Nem tentei responder. Nossas conversas sempre terminam assim, sem respostas!! E vai continuar assim. Eu não estou mais suportando essa vida, CHEGA CHEGA CARALHO! Sabe o que é perder um amigo? Sabe o que é não ter ninguém quando a dor aperta? Não, ninguém sabe como isso dói. Nem sei porque ainda não desisti, isto se têm tornado num pesadelo ao longo desses 3 anos. Fui ter com o resto dos rapazes ao estúdio e Harry já lá estava.
Harry: Vamos pra casa nos arrumar que hoje temos a balada do Justin!

Louis: Bora lá ... S/n vêm linda!- Eu sorri fraco e entrelacei minha mão na do Louis. Fomos pra casa e no final estava assim:



Harry: Nossa você está tão magra! Vê se come menina!

Zayn: Harry ... Não liga – disse se voltando para mim - você é linda desse jeito!

Louis: Não liga pra ele princesa.

Niall: Minha potato venha!

Liam: Vê lá o que diz Harry.

S/n: Não é preciso fingir, o Harry têm razão. - Virei costas e fui abrindo a porta.

Louis: Espera .... Onde vai?

S/n: Eu vou só tomar ar e já apareço na balada. Xau! - Bati a porta e fui para o a floresta ali próxima. Cheguei junto a uma árvore peguei uma lâmina do meu saco e me cortei, nem vale apena explicar a sensação ou o sangue que escorria pelo meu braço.


De repente ouvi uns barulhos e me assustei. HARRY?! Que ele fazia ali?
Harry: Desculpa me perdoa eu não to mais aguentando ver você longe de mim. De olhar seus lábios e não te poder beijar. De viver três anos pensando em você e naquela promessa! - Os olhos de Harry não seguravam as lágrimas que deles escorriam, suas palavras pareciam tão sinceras!

S/n: Sabe hoje suas palavras me machucaram muito .... É depois de as pessoas me dizerem essas merdas que eu me corto, e você se importa? Não. Você só se importa de me xingar, magoar e abandonar. HARRY EU ME CORTO À TRÊS ANOS E NINGUÉM SE PREOCUPA COMIGO PORRA. ESSA É A VERDADE! SE EU ME MATAR, NINGUÉM, NEM VOCÊ SENTIRÁ MINHA FALTA!!!! O Logan, agora eu sei o que ele sentia.

 

Eu disse tudo que eu sentia e podia ver Harry, ele parecia acabado, o que tornava tudo mais difícil pra mim - Eu sou uma falhada Harry! - Harry chegou junto a mim e pegou meus pulsos que sangravam...

Harry: Mesmo desse jeito você continua sendo uma princesa! - Encarei Harry e deixei escapar um sorriso - Você vai se cuidar eu vou estar consigo pra a ajudar! - Ele segurou meu queixo e me encarou, deu um leve sorriso e logo nossos lábios se foram aproximando. Cada vez mais sentia meu coração acelerar e podia ouvir a respiração de Harry, sentir o calor do seu corpo e aconteceu... Nos beijamos, um beijo calmo, doce e algo que não consigo explicar! Logo Harry parou o beijo com um selinho.


 S/n: Ultimamente tenho me perguntado se vale mesmo a pena continuar acreditando que o futuro possa ser melhor pra mim e sinceramente perdi minhas esperanças. Não sei o que eu fiz pra isso acontecer. Talvez o erro seja mesmo eu. Mas agora Harry, depois de beijar você, sentir sua proteção....
Harry: Eu te amo princesa! Não pense mais nisso... - Harry me abraçou forte, e eu coloquei minhas mãos em volta de suas costas e ficámos ali.

Harry P.O.V
Finalmente eu fiz o que estava certo. Me sinto tão bem junto a ela. Eu vou sempre protegê-la. Espero que agora possa descansar em paz Logan! Nossa princesa não vai mais sofrer como você sofreu eu não vou deixá-la se matar cada dia e ficar parado.

Eu escutei seus gritos de ajuda tarde Logan, mas ainda vou a tempo de fazer uma escolha e cumprir minha promessa pra você! Dia e noite eu vou estar lá pra corar esses cortes essa dor da s/n, a menina que eu AMO!!!
Bom desse dia às 8h da noite minha vida passou a ser ao lado da minha princesa. Ela sempre estava com o pessoal e as directioners a aceitaram, sabe porquê? Porque acima de tudo ela tem uma história de vida e é um garota humilde e é por isso que eu a amo!! Apesar do seu jeito teimoso, ela consegue ser meiga e doce, e eu vou sempre amar seu jeito de ser...

Autora P.O.V
Essa é uma história de vida: Uma garota que vê seu melhor amigo se cortando e se matando dia após dia e acaba morrendo frente aos seus olhos. Desde aí o garoto que era seu único pilar a deixa desmorenar e é no sofrimento que encontra refugio... o sangue escorrendo seu braço e aquele sorriso com lágrimas nos olhos todas as noites...e a dor é o único alívio que a deixa continuar. A lâmina passou a fazer parte de sua vida. Quanta vez ela tentou parar? Mas não conseguiu! Ela se sente morta por dentro. Era duro ser fraca e fria porque tinha medo. Até encontrar a verdadeira razão de viver, O AMOR... E aí percebe "Hey garota, respira fundo e mostra que és forte".

NUNCA SE ESQUEÇA QUE A VIDA SEMPRE TÊM UMA RAZÃO PARA VOCÊ VIVER!

 

FIM

12 comentários:

  1. A minha vida em resumo!!! Tá lindo, adorei :')

    ResponderExcluir
  2. Cara tá lindo eu chorei lendo! Continua escrevendo ...

    ResponderExcluir
  3. Vc e d+ ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei mt bom amo drama e romance ta ótimo mt lindo

    ResponderExcluir
  5. Ai cara to chorando :')
    parabéns !
    Xoxo:Eduarda

    ResponderExcluir
  6. Olá já que vi passaste por aqui, isso significa que gostas de ler. Se gostam passa pelo meu blogue:
    http://kiaramlucky.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007717546032
    http://kiaramoonlovers.tumblr.com/

    ResponderExcluir