domingo, 28 de abril de 2013

MAGIC - Capitulo 2 - Vamos?!

Capitulo 2 - Vamos?!

 

1 DIA DEPOIS

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Patricia P.O.V

 

Aqui estou eu, deitada na minha cama a pensar… O QUE SERÁ QUE FIZ A  DEUS PARA MERECER ISTO??!, estava tudo tão bem, porque é que ele tinha que estragar tudo… eu acho que não vou conseguir olhar mais na cara dele… vou ter que resolver as coisas, mas depois… agora não to com cabeça…

 

De repente ouço tocar a campainha. Deste jeito ainda vão arrombar-me a porta!

 

Meninas: Oi Patricia!

 

Eu: Oi meninas… que fazem aqui às 9h da manha?!

 

Andy: Tá bom, eu sou preguiçosa e tals, mas poxa… acordar bem-disposto é muito bom, sabia?

 

Eu: Desculpa linda, mas é que hoje dói-me me muito a cabeça!!- menti

 

Bia: Ei fofa, tu não nos engana não… nós sabemos muito bem porque é que você tá desse jeito!! – pronto, desabei… eu não aguentava sequer pensar nisso que meus olhos começavam a arder…

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elodie: Awwnnn, não chora… não queremos te ver assim, ele não te merece!! Até porque eu trouxe as meninas pra cá pra vos contar uma novidade… E EU ACHO QUE VÃO GOSTAR!!- disse com uma pontinha de histeria na sua voz

 

Eu: Pelo menos uma boa coisa, espero!!

 

Elodie: E é!!

 

Todas: Fala mulher!!

 

Elodie: Hmmm, se calhar não vou contar, a Patricia não quer ouvir…

 

Eu: Fala ou torturo-te até à morte sua vaca!!

 

Elodie: Awnnnn, também te amo!!

 

Nocas: Tá gente, chega, agora Elodie fala se não vai matar a gente… Fala, por favor?!- disse fazendo uma cara fofa

 

Elodie: Ahh tá, mas só porque ela pediu – apontando pra nocas – e porque é bem educada…

 

Bia: FALA CARALHO OU VOU COMER A TUA CARA!!

 

Elodie: Ai meudeusdoceu, esta garota é doida… - Então é assim, eu não sou muito paciente, portanto to prestes a cometer uma loucura…

 

Elodie: Preparem-se porque daqui a dois dias vamos para LONDRES!

 

Todas: WTF??

 

Elodie: Um sorrisinho calhava bem agora!!

 

Eu: Ai, obrigada obrigada, obrigada… eu ando sonhando com isso a anos!

 

Sim, eu sempre quis morar em Londres e agora era a minha oportunidade…

 

Elodie: Então aproveita, pois agora o teu sonho vai tornar-se realidade!!

 

Andy: Hiiiiiiii, vou me ver livre daquelas vacas e da P**** da Sarah…

 

Bia: Ei, não fala dela se não a patricia ainda te esfola viva!

 

Eu: Pode falar à vontade, ela é uma puta mesmo, como eu a odeio…

 

Elodie: Tive uma ideia, para comemorar que tal ir ao shopping fazer umas compras??

 

Eu: Hi caralho, que eu não tenho roupa nenhuma para levar!!

 

Elodie: Magina…

 

Eu: Deixa de ser chata vai!

 

Nocas: Pessoal, que tal irmos às 2h, é que eu ainda tenho umas coisas pra fazer!!

 

Todas: Pode deixar!
Nocas: Então eu vou andando…

 

Elodie e Bia: Nós também vamos! Xau Patricia!!

 

Eu: Até… - fecho a porta e sento-me no sofá. Andy ainda lá está. – Senta linda…

 

Andy: Escusa fingir… eu sei bem quando é que está bem e quando não! Ouve, se é por causa daquele sacana do Joe não fique assim… ele não merece que sofra boneca

 

Eu: Mas é dificil… apesar de tudo ele era meu namorado!

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andy: Awn, vem cá! – disse puxando-me para um abraço

 



 

 


 


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Eu: Chega de chorar, eu vou falar com ele e é agora!! – disse já decidida

 

Andy: Ei fofa, não se precipite, está de cabeça quente, pensa melhor no que vai fazer!
Eu: Calma, eu só vou falar pra ele como me sinto…

 

Andy: Quer que eu vá consigo?

 

Eu: Não vai fazer falta, mas obrigada na mesma!!

 

Andy: Tá, eu vou andando… - disse se dirigindo à porta – e vê lá o que vai fazer!!

 

Eu: Não te preocupes!! Até mais…

 

Andy: Até…

Fechei a porta, fui até meu quarto e arrumei-me:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desci, peguei na minha moto que era assim:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui em direção ao apartamento do Joe, eu estava decidida a contar-lhe tudo... que eu ia pra Londres, pra não me telefonar e o mais importante… para me esquecer de vez e seguir com a sua vida em frente. Como já nos conhecíamos à muito tempo eu tinha a chave do seu apartamento. Entro, silenciosamente, e começo a ouvir uns barulhos… subo até ao quarto dele e os barulhos aumentam, eram gemidos… quando entro deparo-me com a pior cena do mundo! Joe e Sarah estavam se pegando, a concentração era tal que nem me viram… parece que a minha tarefa estava facilitada, afinal… ele é que já me esqueceu! E pensar que planeava um futuro ao lado desse monstro!! Eu sou uma idiota mesmo… Enquanto caminhava até ao estacionamento, embora sem conseguir ver nada devido às lágrimas que deixavam a minha visão embaçada, lembro-me que ainda tenho as chaves daquele palerma… affff, atirei-as  ao chão, vendo-as sendo esmagadas por um carro, e era assim que eu me sentia, esmagada… Não posso pensar mais nisso… eu ainda tenho as meninas que são umas fofas comigo e vou seguir o meu sonho que é ir pra Londres e ser cantora… mas isso já é uma tarefa mais difícil!

 

Dirigi até casa… sério que pensei que ia tendo um acidente e que minha vida acabava por ali, mas tive sorte… Deitei-me um pouco a descansar e depois de algum tempo volta a tocar a campainha, afffff!!

 

Vou abrir e as meninas entram pulando em cima de mim…

 

Eu: Gente… meninas… PAREM!!- disse quase sufocando por causa daquelas tolas, só elas pra me fazerem rir a uma hora destas.

 

Elodie: Vamos?!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey! Vai ser difícil postar todos os dias porque eu ainda to começando, mas eu vou tentar...

Comentem lindas... bjs <3

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário