sábado, 27 de abril de 2013

MAGIC - Capitulo 1 - Porquê??

 

Capitulo 1 - Porquê?

 

 

P.O.V Patrícia

 

Oi meu nome é Patricia e tenho 18 anos. As aulas ACABAM HOJE, UHHUH! e eu vou finalmente ver-me livre daquelas vadias, aquelas tiazinhas da faculdade lá ... a gente não se suporta, mas caralho, aquela gentinha é foda mesmo! Fico aqui nos meus devaneios quando chego aquela brilhante conclusão…FODASSE, ÚLTIMA DIA E JÁ ESTOU ATRASADA!! Tomei meu pequeno-almoço e subi no meu quarto para me arrumar:

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.O.V Andy

 

Hey meu nome é Andy e tenho 19 anos. Hoje levantei-me bué feliz, porquê? Último dia de aulas, FINALMENTE ... Ha confesso que já estava farta daquele manicómio! Apesar de eu ser a menina inteligente da turma e ter as notas que todos os pais desejam ...  por favor NINGUÉM gosta da escola!!, sem ser aqueles nerds a quem ninguém liga. O pessoal hoje à noite vai dar uma festa para comemorar, eu espero que valha a pena! Fui até ao meu closet e arrumei-me assim:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desci para me despedir dos meus pais mas nao os encontrei já deviam ter ido trabalhar. Foi então para o starbucks ter com o pessoal. Ah ia-me esquecendo eu vivo em Portugal com os meus pais. A minha mãe é juíza e o meu pai advogado, apesar de estarem pouco tempo em casa nunca me deixaram de parte e sempre estiveram presentes ... Ai chega de falar dessa merda, como eu estava dizendo estou indo para o bar so espero chegar a tempo dessa vez, se não o pessoal pira de vez com os meus atrasos matinais ...

 

 

 

P.O.V Elodie

 

Hey meu nome é Elodie tenho 19 anos e sou a mais velha de minhas amigas, mas como já ouviu dizer idade não traz juízo e eu gosto de curtir a vida! Hoje há festa na casa do Joe, ele é o namorado da patricia, é capitão da time de futebol da escola e toda a menina sonha com ele… não sei como, ele é um cara sem vergonha e um grande convencido mais os seus amiguinhos Nick e Logan que estão sempre pegando toda a garota que encontram. Arrumei-me assim:

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.O.V. Nocas

 

Oi meu nome é Andreia mas todos me tratam por Nocas, não faz sentido mas a gente já se habituou. Desde muito cedo tive que aprender a me desenrascar sozinha, não é que eu passe dificuldades, pelo contrário, os meu pais são médicos e tenho tudo o que quero, mas de que vale isso! Bom, hoje é o ultimo dia de aulas e vou tomar o café com o pessoal e ao fim do dia é a festa de final de ano. Subi no banheiro fiz minhas higienes pessoais e me arrumei assim:

 



 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 P.O.V Bia

Oi, sou a Bia, tenho 18 anos e... mais, BEM... ADORO COMER! Não tem muito mais...

    Fui até ao meu closet e arrumei-me:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.O.V Nocas

 

Sai de casa e quando cheguei no Starbucks, patricia, elodie, bia e mais pessoal ja estavam comendo.

 

Eu: Oi, e ai que é isso comer sem chegar todo o pessoal ?

 

Patricia : Ah até parece que você não sabe como é Bia. Essa rapariga come que nem uma vaca ...

 

Bia: Então… não é preciso ofender tá bom!

 

Patricia: Desculpa vaquinha linda!!

 

Elodie: A gente só queria saber como você come assim e depois tem esse corpinho de anjo acabado de cair do céu ... Mas bom, nós começamos a comer porque voce sabe como é Andy, sempre a mesma atrasada… - Isso é verdade Andy chega sempre atrasada, nossa aquela menina é a preguiça em pessoa.

 

 

 

Andy P.O.V

 

Finalmente cheguei... Fodasse não acredito que cheguei outra vez atrasada será que esta gente não tem vida ... Mal coloquei o pé dentro e vi patricia e Nick correndo até mim.

 

Nick: Oi princesa. BOM DIAAAA ... - Ai eu só queria saber porque esse chato do Nick grita sempre que a gente chega ... Poxa eu acabei de acordar ~Le preguiça~. Ele me agarrou e abraçou me levantando no ar.

 

Eu: Bom dia para você também Nick! Se você soubesse como eu adoro seus gritos logo de manhã ...

 

Nick: Ahahah também gosto muito de você Andy!

 

Ele colocou-me no chão e a gente foi ter com o resto do pessoal.

 

 

 

Elodie P.O.V

 

AH a Andy chegou e o Nick nem deu tempo da gente dar um oi para ela. Tomamos todos o café e a Bia ainda não parou de enfardar, fodasse cara… ela come como se fosse acabar o mundo!!

 

 

 

Patrícia P.O.V

 

 Estávamos terminando quando percebemos que Nick tinha pegado no sono.

 

Joe: Tá pensando no mesmo que eu amor?

 

Eu sorri ... Eu sempre adorei pregar partidas. Todos riram pois já sabiam o que a gente ia fazer... Sempre que Nick pegava no sono nós sempre fazemos a mesma coisa.

 

Joe: Você tem batom vermelho? - Joe sorriu maliciosamente com cara de quem ia aprontar.

 

 

 

Nick P.O.V

 

Estávamos lá no starbucks quando peguei no sono ... Acordei e todos riam

 

Bia: Dormiu bem gatinho?!

 

Eu: Gatinho ... Você tá bem garota?

 

Andy: Ah é que você hoje está muito gato Nick!

 

Eu não tava nem entendendo um pouco da brincadeira, mas quando Andy me chamou de gato WTF sério mesmo? Mas eu até que gostei, ela até que é gostosa... Aff que é isso Nick ela é sua princesinha linda a menina que você protege desses cabrões que pegam todas (Eu não sou assim não… tá, só um pouquinho!).

 

 

 

Nocas P.O.V

 

Quando saímos o Nick ainda estava pintado mas quando entramos no carro ele se olhou no retrovisor... PUTA QUE PARIU … é desta que ele os mata!!

 

Nick: JOE E PATRÍCIA EU JURO QUE ACABO COM VOCÊS!

 

Joe e Patrícia: Melhor ir, XAU GATINHO!

 

Fomos para as aulas mais um dia chato, mas a noite ia compensar!!!!

 

(Na balada)

 

 

Patricia:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elodie:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andy:

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nocas:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bia:

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patrícia P.O.V

 

A noite até que estava boa. As meninas estavam a dançar com os meninos e o Joe... Não sei onde ele se meteu... Fui à procura dele, mas aquela casa era um labirinto, era difícil a gente não se perder lá...

 

Aff já faz um bom tempo que o procuro.

 

Eu: Ah caralho onde você se meteu Joe…

 

Andy: Oi ... Então vem jogar com o pessoal!

 

Eu: Fodasse que susto...Você sabe do Joe miga?

 

Andy: Ele está com a gente vem logo.

 

Eu: Tá bom.

 

Fomos ter com o pessoal e aí quando chegamos ... PUTA QUE PARIU, eu não acredito que essa puta da Sarah vai ficar com a gente, mas eles piraram de vez? To vendo que a bebida já começou fazendo efeito... Aff que se lixe! Estivemos um bom tempo jogando verdade ou consequência... A garrafa calhou na Sarah

 

Logan: Você vai ter que dar um beijo na boca ao Joe. - Só podem estar gozando com a minha cara. Poxa ele é meu namorado não vai beijar essa vadia. Eu olhei para Logan fuzilando ele com os olhos, o Joe se levantou e aproximou de Sarah… eu nem to acreditando que ele vai fazer isso comigo. Meus olhos começaram a arder, lágrimas caiam pelo meu rosto, quando eles se beijaram meu coração bateu forte, comecei suar frio e chorar muito. Como ele pode fazer isso? Sai correndo dali para a sacada da casa.

 

 

 

Andy P.O.V

 

Como aquele filho da puta fez aquilo com a Patricia! Ele sabe que ela é uma cara porreira, mas é muito sensível!!

 

Eu: Você pirou de vez garoto. Olha só que você fez.

 

Joe: Era só um jogo, não tenho culpa que ele seja uma fraca...

 

Eu: FRACA, FRACO É VOCÊ CABRÃO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É...

 

Sarah: Calma gente. Joe vai lá ver a sua namoradinha idiota amor…e você se acalma menina.

 

Eu: Me acalmo sua cabra, você lava bem antes essa boca antes de falar mal da patricia! - Nesse momento se não fosse a Elodie eu juro que eu matava essa puta, levava uma que ia parar ao hospital... ao veterinário neste caso!

 

 

 

Elodie P.O.V

 

Eu segurei Andy porque ela estava já pronta a bater na Sarah e Bia..  Bia mandou logo com o bolo que estava comendo à cara de Sarah e eu nem tive tempo de a impedir. Mas até que foi bem feito.

 

Bia: Cala essa boca vadia.

 

Quando estávamos no meio daquela barafunda toda reparei que o Joe havia saido, deve ter ido falar com a Patricia. Eu nem liguei achei que era melhor assim eles dois precisavam mesmo de conversar. E com isso tudo nem deu tempo de contar para as meninas que depois de amanha vamos para Londres… hiii elas vao pirar

 

 

 

Joe P.O.V

 

Fodasse que me passou pela cabeça para beijar a Sarah. Fui à sacada da casa e vi a Patricia. Ela é a garota mais linda que eu já conheci como é que eu fui capaz de fazer essa merda com ela... Aproximei-me e ela se virou...

 

Patrícia: Me deixa eu quero estar sozinha. - Sua voz estava fraca e notei que seus olhos estavam vermelhos, como eu pude fazer isso com ela?

 

Eu: Eu juro que não quis magoar você mas eu bebi...

 

Patrícia: SAI DA MINHA FRENTE, DESAPAREÇA!

 

Eu: Se acalma tá bom?

 

Patrícia: ME ACALMO, VOCÊ BEIJA ESSA PUTA NA MINHA FRENTE E ME PEDE CALMA!!

 

Eu: OLHA AÍ PODE FALAR BAIXO

 

Patrícia: PORQUÊ TEM PROBLEMA É JOE?, TAMBÉM HÁ AQUI OUTRAS GAROTAS QUE VOCÊ ANDOU COMENDO SEM EU SABER SEU IDIOTA...

 

 

 

Patrícia P.O.V

 

Eu: Como eu confiei em você ... NÃO SE CALHAR VOCÊ SÓ ME QUERIA LEVAR PARA CAMA, ME COMER E AÍ A GENTE ACABAVA NÉ SEU CANALHA! - Não consegui acabar de falar ele me tapou a boca com a sua mão e me pegou em seus ombros.

 

 

 

Eu: LARGA-ME!!!!!!! – Depois de algum tempo chegamos a um sitio lindo…

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joe me pousou no chão e segurou minha mão. - Que você está fazer eu não vou a lado nenhum consigo... - Ele me puxou.

 

Joe: Você vem sim - Sua voz estava fria. Não vale pena nem tentar compreender porque por mim nunca mais o via. Já quase 5 minutos que a gente andava… decidi quebrar o silêncio

 

 

 

Eu: Acabou ... O que havia entre nós acabou.- Senti meus olhos lacrimejarem.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joe deixou que as lágrimas caissem e fitou o chão.

 

Joe: Vamos.Tentar.Mais.Uma.Vez. - Sua voz falhava... Aff primeiro ele me trai e depois chora ... - Eu ... Te amo.- Seus olhos marejavam.

 

Eu: Nem vem com essa Joe. Para mim chega, cansei.

 

Ele limpou suas lágrimas.

 

Joe: Só lembra que eu sempre vou amar você!

 

Lágrimas escorriam dos meus olhos. Como pode uma pessoa ser tão diferente de uma hora para outra! Porquê??

 

 

 

Bia P.O.V

 

Ficámos esperando Patricia e o Joe chegarem e fomos embora. Poxa, ela gostava mesmo dele.

 

1 DIA DEPOIS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uhhhh, o que será que vai acontecer!

Qual será a reação delas quando souberem que vão para Londres?? Muitas perguntas e poucas respostas...

Espero que tenham gostado.

Comentem... PLEASE!

 

3 comentários:

  1. Adr ta mt fixe cara... Estou esperando do próximo capitulo, vc tem muito jeito pra isto... Nao sabe quando vai publicar o proximo capitulo? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn... bgd linda <3
      Ainda to a escreve-lo... espero que de pra postar hj

      Excluir
  2. Ok fico esperando... :D

    ResponderExcluir