terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Zayn - Over Again

 HIIIIII POTATOOOOOOOOOSSS!!

Aqui está um imagine do Sr. Zayn Perfeição Malik

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Imagine com Zayn Malik: Over again

 

 

                 

 

 

S/N P.O.V

Hey, eu tenho 17 anos e minha melhor amiga é irmã do Sr.Perfeição Zayn Malik e dos outros meninos. Eu juro que odeio aquele garoto se todas as meninas que gritam o nome dele soubessem o cara que ele é eu tenho a certeza que se iam arrepender.A verdade é que eu e ele já namoramos mas esse parvalhao foi e traiu-me com uma PUTA, VADIA que por acaso era minha melhor amiga, caralho.. QUE BESTA! Hoje vamos todos acampar, incluindo esse retardado e idiota do Zayn. Sai de casa assim:

 

 

Decidimos fazer par ou ímpar para ver quem ficava nas tendas com quem e aí eu calhei com o Zayn...

S/n: Fodasse puta de sorte,só podem estar a gozar...

Zayn: Disseste alguma coisa ?

S/n: NÃO ... Quer dizer até disse, disse que você não me dá paz.

Zayn: Se trate garota . Eu é que não dou paz... você é que está sempre se metendo na minha vida.

 

 

 

 

 À noite tava dormindo, se é que se pode dizer isso, na verdade o Zayn ronca que nem um porco, que merda pá será que não dá para ele se calar…NÃO!!, eu já estou pirando, mais um pouco e eu juro que mato esse filho da mãe! De repente sinto um braço tocar em mim... WTF? ...

S/n: Que você quer caralho?

Zayn: Eu não estou conseguindo dormir.

S/n: Ah? AINDA AGORA ESTAVA A RONCAR PRA CARALHO E DIZ-ME QUE NÃO TEM COMO DORMIR??!

Zayn: Fogo, não dá para ser mais gentil um pouquinho?

S/n: Eu não posso mesmo ... Olha sabe que mais… dorme aí sozinho que eu vou embora - GENTIL até parece, quem ele pensa que é, ah sim ia-me esquecendo Zayn Malik ... Aff que ódio! Saí da tenda e fui até à fogueira que ainda estava um pouco acesa.

Liam: Oi, que se passou s/n?

S/n: É o idiota do Zayn não dá para dormir com ele a dormir tão pesado...

Liam: Tá bom, boa sorte… eu sei o quanto custa dormir junto ao zayn. Até amanhã linda.

S/n: Boa noite Daddy.

Ah nesses momentos Liam sempre está por perto, daí a gente lhe chamar de Daddy...é ele é o papá do pessoal, sempre sabe o que dizer. Fiquei ali olhando o reflexo da lua no lago que ali havia e alguém deita um copo de água por cima de mim.

S/n: CARAÇAS VOCÊ NÃO OLHA O QUE FAZ?

Zayn: Desculpa eu não te vi tá bom?

S/n: AH SÓ PODIA SER VOCÊ ?

Zayn: Dá para parar de gritar?

S/n: Vá-se foder Zayn...

 

 

Zayn P.O.V

A (s/n) saiu e ainda não voltou, então decidi ir procurá-la mas sem querer joguei a copo de água em cima dela. Quem aquela garota acha que é para me mandar foder? Ela saiu correndo e eu fui atrás dela ... Aff nem sei porquê, mas estava escuro e ela podia se machucar. Percebi que ela parou frente ao jardim ali próximo... Ela começou a chorar. Aquilo me doeu, vê-la assim, mas quando me tentei aproximar ela começou falando e eu me escondi para poder ouvir ...

 

 

S/N P.O.V

Saí correndo dali... E comecei chorando, é que eu sempre brigo com o Zayn mas a verdade é que eu o amo e isso é muito foda porque única coisa que eu queria era que ele desaparece-se ou então desfazer sua cara para ver se ele vira um monstro e eu o posso xingar e deixar de o amar...

S/n: Ai que coisa porque eu tenho que gostar de você Malik? Porque você é um idiota e eu gosto de você?  - Eu só queria desaparecer estou farta, lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não conseguia parar de chorar.

 

 

 

 Com tanto garoto porquê o Zayn? Fiquei ali deitada acabando por cair no sono...

 

Zayn P.O.V

Eu nem acredito que ela gosta de mim. Naquele momento eu só queria chegar perto e matar essa menina. Então primeiro ela me odeia,passa o tempo xingando de mim e dizendo baboseiras e agora ela diz que me ama e me chama de idiota ... Que caralho só podem estar a gozar!! Cheguei perto dela que estava dormindo. Sempre irritou seu jeito de ser mas agora eu não consigo nem notar defeitos nela. Cobria-a com o meu casaco, a noite estava fria e fui embora não queria que ela me visse ao acordar.

Fui para a tenda tentar dormir… missão falhada porque a única imagem que me passava na cabeça era a de (S/n), vê-la chorar e dizer que me amava… sou um estúpido mesmo!! Amanhã vou falar com ela e dizer-lhe tudo o que sinto…

 

 S/N P.O.V

Acordei lá no jardim com um casaco me cobrindo. Mas que merda era do Zayn, o que ele esteve cá a fazer? De repente senti umas mãos tocar e tapar meus olhos.

XXX: Bom dia princesa

S/n: Que você faz aqui seu desgraçado? - Me levantei e virei costas para ele.

Zayn: SÓ ME PROMETA QUE VAI SER MINHA PARA SEMPRE S/N !

 

 

 

 

S/n: ESTÁ A GOZAR COMIGO ZAYN, SÓ PODE. ME DEIXA EM PAZ.

Estúpido, se ele soubesse como eu realmente gostava dele, porque ele me faz sofrer, aliás que merda foi aquela do "só me prometa que vai ser minha para sempre" , filho da mãe. Eu bem que sai dali, mas ele veio atrás de mim e me segurou pelo braço.

S/n: Larga-me ... Vai morrer longe daqui. SOME DA MINHA FRENTE

Zayn: Sério que é isso que você quer? Ontem à noite não foi isso que eu ouvi.

S/n: V… você ou…viu! - Disse entre soluços, minha voz falhava não podia ser verdade. - Seu idiota. Vai, pode xingar de mim quanto você quiser mas me deixe sozinha Zayn. - Eu não queria chorar mas eu não consegui não o fazer, os meus olhos lacrimejavam podia já senti-los a inchar.

 

 

Zayn: Não chora por favor.

 

Zayn P.O.V

Ela me abraçou senti cada lágrima sua escorrer na minha camisa. Eu não queria vê-la assim só quero dizer-lhe o quanto a amo.

Vá lá Zayn Malik ganha coragem e diz logo o que sentes. Fodasse porque é que eu sempre sei o que falar para uma garota e agora não.

Zayn: Eu gosto de você - sussurei no seu ouvido, ela levantou a cabeça e pude ver um sorriso se formar no seu rosto ... Nossa ela é mesmo linda!

 

 

S/N P.O.V

Eu não acredito que esse babaca vai gozar comigo agora... Lindo s/n porque você não guarda para si seus sentimentos e fica de boca calada. Não me perguntem porque mas dei uma tapa na cara dele.

(...)

Ele começou a chegar perto.

Zayn: Porque fez isso?

S/n: Deixa me ir - tentei ir embora mas zayn segurou meu braço – ZAYN ME SOLTA JÁ! - Ele apertou mais o meu braço- ESTÁ DOENDO. - Disse chorando ele me estava a machucar.

Zayn: Eu sempre sofri com o fim da gente .

S/n: E acha o quê? Você me traiu com aquela vadia da Sarah. - Disse chorando.

Zayn: Eu me arrependo disso. E se me amasse mesmo você acreditava em mim.

S/n: SOLTA-ME… está doendo muito. - Ele me soltou e eu olhei meu braço que estava ficando roxo.

Zayn: Desculpa. Eu só quero te dizer uma coisa!

 

 

 

Zayn: Te amo

S/n: Porque você faz isso comigo?

Zayn: O quê?- 

S/n: Eu tento te odiar... mas não consigo!

Zayn: Eu te amo, sabia?

S/n: Promete que nunca mais vai fazer aquilo?

Zayn: Prometo... mas agora vai, me beija...

S/n: Hmmm.. não quero!

Zayn: 


S/n: Se quer algo vai ter que me pegar...- disse começando a fugir

Zayn: Então é melhor correr...

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ficou bom.... eu acho!!

Comentem lindas, estou à espera...

 

 

 

7 comentários:

  1. Oi linda ta mt bom!<3 Não sabe quando vai pôr o próximo?? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Eu vou sim postar mais imagines, do Zayn ou de outro qualquer à sua escolha...

      Excluir
  2. Caramba, vc não gosta de Sarah's mesmo kkkkkk PER-FECT²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gosto mesmo, pelo menos as que conheço... kkkkk obrigadaaa
      bjss
      xxpatricia

      Excluir
  3. Vc é portuguesa ne ?
    Por causa de algumas palavras da pra notar :SOLTA-ME,O QUE SENTES!
    Mas tã de parabens viu linda , vc tambem faz fanfics ? BJS ADORO TODOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou sim ahah tentavamos escrever em brasileiro ha algum tempo atras mas nao resultou ahah escrevemos fics sim!! :3 obrigada amor

      Excluir
  4. Amei linda
    Xoxo Dani Payne

    ResponderExcluir